link para download do WinZip

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

link para download do WinZip

Esta pergunta não foi respondida

tive que restaurar meu notebook Dell Inspiron e não sei como fazer novamente o download do WinZip que recebi na oferta na compra do notebook. Tenho o código de registro mas não o link para o download.

Todas as respostas
  • Boa noite Odemari,

Acesse o site www.dell.com.br\suporte indique o Modelo e ou TAG do seu equipamento.

Em Drivers e downloads indique o a versão do sistema Operacional instalado;

No item Aplicativo baixe e instale Dell Digital Delivery Application.

Será realizado o download dos programas adicionais do seu equipamento.

Ao abrir o programa pela primeira vez indique o código de registro que você possui.

Atenciosamente,

Rafael B
     ID TECHID 234062
     rum  Collaborator

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355 
     Client ProSupport

• bom dia, fiz todas as etapas recomendadas mas ao abrir no menu do Dell Digital Delivery App apenas veio a resposta de que todos os aplicativos estavam atualizados e não ofereceu o download dos programas para que eu pudesse baixar o WinZip. Tem alguma outra forma? Posso baixar direto da WinZip.com?

• Boa tarde  

Acesse o site do Winzip baixe o software e utilize o seu código para ativa-lo.

Atenciosamente,

Rafael B
     ID TECHID 234062
     rum  Collaborator

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355 
     Client ProSupport