Microsoft Excel

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Microsoft Excel

Esta pergunta sugeriu respostas

Toda vez quando eu abrir o Excel 2013 no Windows 8, que deixaria de funcionar instantaneamente, e deixou uma mensagem: "Excel 2013 parou de funcionar".

Eu olhei ao redor e encontrei algumas soluções, mas nada funcionou para mim.

Todas as respostas
  • Boa tarde Teodorobb

Para esta situação recomendo que realize as opções de reparo do próprio office 2013, siga as ações abaixo:

1. Na tela de início do Windows, digite o Painel de controle.
    2. Clique ou toque em Painel de controle.
    3. Em programas e recursos, clique ou toque em desinstalar um programa.
    4. Clique ou toque em MicrosoftOffice e clique ou toque em Alterar.
    5. Clique ou toque rápidoreparo e, em seguida, clique ou toque reparo. Você terá que reiniciar o computador após o processo de reparo for concluído.
    6. Caso persista o sintoma, recomendo que utilize a opção Reparo Online, a mesma requer um tempo elevado variando conforme velocidade do acesso a internet.

Espero ter ajudado.

Diego T
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Aparentemente, em alguns casos, tudo que você tem a fazer é iniciar o Excel / Word / Powerpoint / Outlook como administrador para obter permissão para fazer algo no computador. Se você estiver usando o Windows 7, clique no aplicativo no menu Iniciar e selecione "Executar como administrador". Vamos ver se isso funciona para você. No Windows 8, abra a tela inicial, o aplicativo que você está tentando abrir; clique com botão direito e selecione "Abrir como administrador" do fundo. Se você ainda estiver enfrentando o problema que eu posso sugerir este programa Recovery ToolBox for Excel https://repairexcel.recoverytoolbox.com/pt/