Backup Restore Premium - Consigo restaurar os dados em outro computador ?

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Backup Restore Premium - Consigo restaurar os dados em outro computador ?

Esta pergunta não foi respondida

Boa noite

Tenho uma licença premium do Backup Recovery.
Fiz backup geral do sistema e de dados em um HD externo.

Minha duvida é a seguinte :

Supondo que meu dell queime e fique irrecuperavel e compro um outro computador dell.
- Consigo, no novo computador, instalar o backup e recovery e restaurar o backup de dados ?
- (principalmente) Consigo instalar e recuperar os dados em um computador que NÃO é DELL  ?

Obrigado

Todas as respostas
  • Ola Antelo, 

Sobre a sua duvida, vamos as respostas: 
    - Seguindo a sua suposição, com outro equipamento Dell e o software Dell Backup Recovery instalado, você consegue sim recuperar seu backup. 
    - Sobre a questão de realizar o backup em um computador não Dell, vou verificar e lhe confirmo, pois até onde eu sei a verificação é feita pela sua conta e sua chave de ativação e com isso não sei ao certo se um equipamento não Dell vai validar a conta pelo aplicativo. Acredito que sim, mas não posso lhe confirmar ainda. 

Vou veriifcar a possibilidade de testar em um equipamento não Dell e lhe dou o retorno por aqui. 

Até mais Antelo

Luis P
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.