Pasta Profile1 em Meus Documentos.

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Pasta Profile1 em Meus Documentos.

Esta pergunta foi respondida Dell-Ananda S

Bom dia,

Recentemente ao verificar a utilização do espaço em meu HD notei uma pasta em Meus documentos chamada Profile1, a mesma possui somete aquivos de extensão .inp, pesquisado sobre os mesmos, achei que se tratam de arquivos de backup do windows ou de todos meus arquivos???

Então a dúvida, os mesmos estão ocupando 85GB, posso excluí-los tão somente, se já efetuo o backup de meus arquivos, parte na nuvem e outra em meu HD externo?

Irá danificar o S.O da minha máquina?

Obrigado,

Resposta verificada
  • Olá, ftmuller!

Pode ser que esses arquivos sejam gerados pelo Dell Backup and Recovery. Se você já faz backup, não existem problemas em remover esses arquivos.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Todas as respostas
  • Olá, ftmuller!

Pode ser que esses arquivos sejam gerados pelo Dell Backup and Recovery. Se você já faz backup, não existem problemas em remover esses arquivos.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Ok Ananda, 

Muito obrigado.