Licença Mcafee

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Licença Mcafee

Esta pergunta sugeriu respostas

Comprei um notebook Dell i13-5368 no dia 12/05/2017 com um licença gratuita de 15 meses mas no antivírus(que ja vem instalado) diz que minha licença expira em 6 dias, no dia 22/05/2017. Como devo  proceder?

Todas as respostas
  • Olá, loiola.

Você chegou a fazer a ativação do produto em algum momento? Se não efetuou, veja aqui como fazer: http://bit.ly/2qRuLNk

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Ananda, boa noite

Segui o seu link de ativação do antivírus, porem clicando com o lado direito no incone do antivírus não há opção de ativação, 

Estou com o mesmo problema meu antivírus expira em 25 dias, ao clicar em assinatura.

• Estranho, Junior. Esse procedimento é uma orientação da própria McAfee.

Me informa por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Estou com o mesmo problema. A compra foi de uma licança de 36 meses e o aviso de vencimento em alguns dias se mantém. Também não há botão de ativação no meu caso

• Também adquiri meu Dell mes passado (maio) com antivirus por 15 meses mas já esta informando que a licença espira em 4 dias...

• Ninguém responde nesse forum. A Dell está meio difícil atualmente