Falha de Inicialização do Windows

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Falha de Inicialização do Windows

Esta pergunta não foi respondida

Prezados,

Boa tarde!

Estou com um problema na inicialização do Windows 8.1 e não tenho um disco de recuperação.

Como eu faço para resolver sem perder meus arquivos!?

OBS: Já tentei de várias formas via BIOS iniciar o Windows porém ele sempre apresenta o erro BAD_SYSTEM_CONFIG_INFO.

Desde já agradeço a ajuda!

Atenciosamente,

Wagner.

Todas as respostas
  • Wagner,

Neste caso o ideal é você efetuar o download de uma mídia do Windows 8 (da mesma versão do seu sistema) e utiliza-la para reparar a inicialização do seu sistema operacional.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Boa Noite,

Marlon.

Realizei este procedimento, porém não consigo finalizar, pois o formato das partições não são aceitas, tentei instalar o windows 8 (o mesmo de fábrica) e também o 8.1 (o atual da máquina).

Existe outra forma de resolver, pois nem formatar as partições na instalação estou conseguindo e todas as formas de reparo não são concluídas, pois o windows informa que a partição do sistema operacional está ausente ou bloqueada.

Agradeço desde já!

Atenciosamente,

Wagner.

• Wagner, se não há necessidade de realizar o backup dos seus dados, você pode seguir os seguintes passos:

Inicie pela mídia de instalação do Windows que deseja

Na tela de seleção de idiomas e layout do teclado, pressione Shift+F10 e digite os comandos abaixo:

• diskpart
    • list disk
    • select disk X (substitua o X pelo número do HD do seu equipamento)
    • clean

Desta forma você irá limpar todo o seu HD e o particionamento atual.

Lembre-se que este procedimento apaga todos os dados e partições do seu equipamento amigo.

Após, basta iniciar o processo de instalação do Windows.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.