Restauração ou recuperação do Win8

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Restauração ou recuperação do Win8

Esta pergunta não foi respondida

Entrei em contato com o suporte, e o atentendente me passou o link de recuperação do Win8. Lendo os posts vi que não tem nada do que aconteceu comigo e acho que por mais que tentei deixar claro o atendente não ne entendeu. Então vamos lá:

Fui ligar meu note (latitue 3540 [EDITADO]) e demorou quase 3 minutos para inicializar. Quando inicializou, a tela que apareceu era azul escura com vários caracteres estranhos e ao cliclar na tela esta muda para algo semelhante a tela de login do Windows, só que os caracteres também são todos estranhos. No campo em branco tem uns caracters, estranhos, em cinza e se tentar colocar a senha me mostra vários caracteres estranhos em amarelo. Quando digi estranho quero dizer, quadrados, circulos, sinal de multiplicar, barras e por ai vai.

Antes no meu windows entrava direto na area de trabalho sem senha. Isto tudo aconteceu após a atualização do windows.

Então não dá para eu usar os procedimentos que ele me passou pois não consigo entrar no Windows, portanto preciso saber como faço para ter o meu note funcionando.

SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todas as respostas
  • Olá jalvesx 

Você pode procurar seguir este procedimento de fábrica: http://dell.to/1Ui7zhv

Caso não tenha sucesso ou não tenha as mídias de fábrica conforme explicado no video, poderá gerar uma imagem limpa OEM do Windows através deste link: http://dell.to/1fbHSOR

Enviei, também, o seu caso para o suporte informando que mesmo após o ultimo atendimento prestado você persiste com dificuldades em seu DELL e irão lhe retornar assim que possível.

Por favor, aguarde o contato.

Obrigado =)

Dell -  Bruno Fauth 
     Fórum Collaborator
     Tech Support | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Pessoal, Estou postando neste tópico pois o início do meu problema foi neste processo. Gravei um pendrive com o Recovery do Windows Original que veio com o meu Inspiron 15R 5531. Após isto, instalei o Windows 7 para ver se o desempenho melhorava. Com o lançamento do Windows 10 pensei em retornar ao Windows 8 original de fábrica e depois colocar o novo S.O. Ao dar boot no pendrive a interface permitia apenas eu tentar recuperar o sistema. Após verificações, selecionei a origem para instalação no pendrive e só conseguia selecionar uma opção que mantinha os arquivos de usuário. Ao terminar o processo, o PC foi reiniciado e tentou dar boot no S.O. recem instalado. Apareceu que o boot EFI do Windows não foi encontrado ou estava corrompido. Tentei acessar a opção que fazia a instalação de fábrica sem manter os arquivos e não consegui. Acabei acessando duas vezes novamente a mesma opção que expus anteriormente e suspendi no meio, tentando sempre acessar a instalação de fábrica. Ao tentar dar boot no sistema, o sistema travou no símbolo da Dell. Tentei acessar o SETUP e não consigo mais. Ele trava agora antes de dar boot, e ao tentar acessar o SETUP (F2) ou o seletor de boot (F12) o sistema não avança, e agora estava gradualmente aumentando a rotação do cooler, o que está me preocupando de verdade. Alguma sugestão? Tem como acessar ao menos o Setup? Obrigado Marcelo