Ativação Windows

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Ativação Windows

Esta pergunta sugeriu respostas

Tenho 02 notebooks DELL, ambos Inspiron.

O que comprei primeiro teve um problema no HD, e recebi da DELL um HD novo e um pen drive de instalação do Windows 8.

Reinstalei o Windows mas não estou conseguindo ativá-lo.

Acredito que utilizei a chave de ativação do primeiro notebook na atualização do segundo para Windows.

Queria saber como obtenho a chave de instalação dos dois notebooks, par ativação correta dos dois.

Todas as respostas
  • Olá,

Onde Fica a chave de ativação do Windows 8? Clique Aqui

Se o Windows não esta ativando, pode ser que a versão do Sistema que instalou não seja igual a versão do sistema que saiu de fábrica no seu equipamento, Ex: Saiu de fábrica com Windows 8 Single Language e a mídia que tens é Windows 8 Pro.

Caso o sistema esteja correto, tente efetuar atualização por telefone, acesse a área de trabalho, pressione no teclado as teclas Windows + R, no executar digite SLUI 4, será apresentado as opções de ativação por fone, e siga os passos solicitados.

Caso seja necessário outra mídia do windows 8 segue procedimento para criação Clique Aqui

Espero ter ajudado, até mais!

DELL-Tiago Ff
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Tiago, bom dia!

Obrigado pelo retorno.

A mídia que recebi da DELL é do Windows 8 mesmo, recebi em pen drive.

Dessa forma, tentei ativar utilizando a 2ª opção que destes (ligando pra Microsoft), mas falaram que não foi possível ativar e pediram pra entrar em contato com o distribuidor do software.

Aguardo novo retorno.

• Olá,

Neste caso você deve fazer um contato novamente com o suporte da Dell e verificar a possibilidade do envio da chave de ativação, visto todos os procedimentos que efetuou sem sucesso,

Em minha assinatura possui os canais de atendimento,

Até mais!!

DELL-Tiago Ff
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

• Olá felipscur,

Neste caso você deve fazer um contato novamente com o suporte da Dell e verificar a possibilidade do envio da chave de ativação, visto todos os procedimentos que efetuou sem sucesso,

Em minha assinatura possui os canais de atendimento,

Boa sorte!

DELL-Tiago Ff
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport