Chave de Ativação do Windows 8.1

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Chave de Ativação do Windows 8.1

Esta pergunta não foi respondida

Boa tarde, como faço para recuperar a minha chave do windows 8. Precisei formatar o computador por um problema técnico na BIOS.

Todas as respostas
  • Bom dia,

O windows 8 adquirido junto com o equipamento tem sua chave integrada diretamente a placa mãe, não é mais encaminhada em forma de serial como nas versões anteriores do windows não tendo opção de recuperação, apenas com uma nova chave adquirida separadamente para ter acesso a tal.

Você precisa da chave para ativar o produto ? caso seja está a situação aconselho a verificar a versão do windows que foi instalada com a versão adquirida do produto, pois possivelmente há alguma divergência entre elas ou a sua licença e a versão pro e houve a instalação da versão home ou vice e versa e por isso está pedindo o serial.

Luan M
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Eu preciso da chave para ativar o windows, mas acabei instalando o Windows 8.1. Pela sua resposta, deu a entender que se eu instalar o Windows 8, o mesmo será ativado automaticamente ?

• Correto, você instalando o windows 8 utilizando a mídia de acordo com a versão do sistema adquirido, por exemplo ,uma licença home com mida home ou licença pro com mídia pro.

Durante o processo de instalação ao invés de solicitar a chave para ativar, o windows irá pular está etapa e ativando automaticamente sem a necessidade de inserir nenhuma chave, pois irá validar direto com a chave armazenada na placa mãe.

Luan M
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.