Não consigo dar recovery!

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Não consigo dar recovery!

Esta pergunta não foi respondida

Bom dia,

Deixei meu note para uma pessoa arrumar pois estava muito lento. Ela formatou o PC e agora n'ao consigo voltar o windows original (que era o 8 e a pessoa colocou windows 7)

Ja tentei todas as formas de recuperacao que voces possuem... com F8 ao inicializar... pelo recovery dentro do windows, nenhuma funcionou

Como faco para ter minha copia original do windows 8 novamente?

Fico no aguardo de uma resposta

Todas as respostas
  • Boa Tarde,

Verifiquei a informação acima e vou lhe auxiliar:

Em relação a imagem de fábrica do Windows 7 ou Windows 8, ela fica em uma partição separada no HD, porém quando é instalado outro sistema, muitas vezes acabam apagando esta partição, o que realmente não nos deixa voltar pelas opções do F8 ou por dentro do Windows :(

Quando esta partição é excluida, infelizmente não temos como retornar ela ao disco, somente conseguimos instalar o Windows 8 ou 7 novamente por uma mídia de instalação limpa.

A única diferença desta mídia para a partição de recuperação que tinha, é em relação aos drivers que na recuperação eles ficam instalados e com esta mídia é preciso instalar pelo site, mas é bem tranquilo ;)

A mídia do Windows 8.1 para instalar novamente na maquina, pode ser baixada neste link:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/create-reset-refresh-media

Você pode gravá-la em um dvd ou pen drive e depois instalar na maquina conforme este tutorial:

http://dell.to/14PwT2H

Acredito que com estes procedimentos você consiga resolver, mas se precisar de algo estamos aqui para lhe ajudar.

Até mais.

Fabiano B
     ID 248199
     Fórum  Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Boa tarde Fabiano.

Obrigado por esclarecer.

Uma outra dúvida é:

Ao colocar o Windows 8.1 (a cópia que eu tinha em meu notebook quando comprei o ano passado era o Windows 8) eu consigo validar a licença do windows? Ou eu Perdi o direito de ter windows original? Pois quando eu for instalar pedirá um S/N certo?

Obrigado