Formatei

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Formatei

Esta pergunta sugeriu respostas

Boa tarde formataram meu ultrabook dell inspiron porem não foi utilizado o aplicativo fornecido pela empresa dell backup and  recovery e a pessoa instalou o windows 10 não original e agora ele esta dando problema e eu quero voltar para o sistema original de fabrica com windows 8.1 e não sei oque fazer  ajuda por favor 

Todas as respostas
  • Olá Nilson,

A restauração para a imagem de Fábrica, só será possível se no momento da formatação para a instalação do Windows 10 a Partição Recovery onde esta armazenada a imagem de fabrica foi mantida.

Essa partição de Recovery, normalmente possui entre 8 à 12 Gb.

Para retornar a imagem de fabrica, sera necessário criar um pendriver bootavel com o Windows 8.1 (Escolha o sistema que foi embarcado no seu equipamento, Single ou Pro)

Após criar o pendriver com o Sistema, sera necessário formatar a partição onde esta o Windows 10 e instalar o Windows 8.1, neste etapa voce consegue visualizar se ainda possui a partição de Recovery.

Como criar o Pendriver do Windows 8.1 CLIQUE AQUI

Como instalar o Windows 8 CLIQUE AQUI

Após instalar o windows 8.1, se ainda possuir a partição de recovery, você pode tentar restaurar a imagem de fábrica, sera necessário instalar o software que gerencia, o Dell Backup and Recovery.

Como restaurar a imagem de fábrica CLIQUE AQUI

Esperamos que de certo, até mais!!

DELL-Tiago Ff
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.