Como baixar o Windows 8 pelo site da Dell

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Como baixar o Windows 8 pelo site da Dell

Esta pergunta não foi respondida

Boa noite.

Preciso de uma informação, já que a Dell não disponibiliza o Win 8 via CD, e nem na seção de drivers e downloads eu consigo achar o Win 8 para baixar.

Já que é obrigação legal da empresa nos fornecer o Win 8. Como eu não acho ele para download preciso sabe qual o caminho correto para baixar ele, pois comprei o produto e até hoje nunca obtive esse suporte e o suporte online só ajuda se você pagar que é um absurdo ou ligar em horário comercial a qual eu não posso devido estar trabalhando.

Obrigado

Todas as respostas
  • Boa tarde MaicoFeix,

O sistema operacional até Windows 8.1 não é disponibilizado para download pela DELL pois é de propriedade intellectual da Microsoft.

A questão de atendimento em horário comercial muito provavelmente é devido ao seu equipamento possuir uma garantia básica ou então estar fora de garantia. Única equipe que atende 7 dias por semana 24hs por dia é a de garantia ProSupport.

Você pode estando em garantia solicitar a midia de seu sistema nos canais de fone e chat sem problemas.

Espero ter auxiliado.

Luciano S
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Nem o Windows 7 64 bits vocês disponibilizam parar download?