ATUALIZAÇÃO WINDOWS 10

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

ATUALIZAÇÃO WINDOWS 10

Esta pergunta não foi respondida

Olá boa tarde,tenho um Dell inspiron 14 instalado a versão windows 7 de fabrica que recentemente atualizou para a versao do windows 10 dai em diante nao funcionou , mais tentei todas as maneiras de dar um recovery mas nao funciona nada

Todas as respostas
  • Giovanni, lamento informar. Mas estou há dias tentando suporte da Dell para o meu Inspiron 14r 5420. Vi no Reclame Aqui que vários clientes da Dell tiveram problemas com a atualização para o windows 10. A empresa envia informes de vendas, novos produtos, mas não alertou seus clientes que um problema sério como este poderia ocorrer. A Dell só nos oferece a venda de equipamentos e serviços para a substituição. Não se responsabilizando pelo fato inédito (eu, pelo menos, nunca vi) de uma atualização de windows danificar o notebook. Perdi arquivos importantes de trabalho e estudo e nem sei como devo proceder. O que você vai encontrar no site da empresa, é um pequeno aviso de 

'Produto não testado em relação à atualização para Windows 10

A Dell não está testando nem desenvolvendo drivers do Windows 10 para este produto. Se você optar por fazer a atualização, alguns recursos, aplicativos e dispositivos conectados talvez não funcionem como esperado.'

A diferença entre 'alguns recursos e tal' para 'O TEU NOTEBOOK SERÁ DANIFICADO' é imensa! Muitas vezes usamos o computador com alguns recursos não funcionando perfeitamente. Mesmo usando produtos originais. Mas perder tudo e ter ainda que pagar por isso, mesmo tendo comprado e configurado o notebook na Dell, é de chorar.