Instalação do Windows 8 em outro computador

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Instalação do Windows 8 em outro computador

Esta pergunta não foi respondida

Olá,

Eu estou para comprar um novo computador e realmente gostaria de seguir com a Dell, porém as configurações de alta tecnologia que preciso, infelizmente, a Dell não está mais suprindo. (Placas de vídeo com 4 Gb, por exemplo). Então eu devo comprar, em breve, um computador; porém eu gostaria de saber como eu faço para continuar com minha licensa do Office 2013 e Windows 8, já que não tenho (nunca tive) o CD/DVD de instalação, assim como não tenho mais (ou talvez nunca tive, não lembro) o número de série. Enfim, como poderia fazer para poder instalar os Sistema Operacional e o Office no meu novo computador?

(Entenda, não quero um passo a passo de como instalar, apenas quero saber como obter o windows 8, office e suas respectivas licenças.)

Obrigado!

Todas as respostas
  • Olá ANDREWESLEY,

Quanto as licenças, vamos por partes. A licença (serial) do Office 2013 ela vai em um cartãozinho junto ao seu equipamento. Caso o serial tenha sido extraviado deverá comprar uma nova licença junto a Microsoft no telefone 0800-761-7454.

No caso do serial do Windows 8, a Microsoft, por politicas ambientais, não envia mais mídia física em nenhum equipamento novo. Caso precise reinstalar, pode criar uma mídia ou pendrive no link http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=510815 . 

Quanto ao serial do Windows 8 ele vai injetado na placa mãe do seu equipamento e é para uso exclusivo do equipamento Dell, não podendo ser utilizado em outros equipamentos.

Qualquer dúvida é só chamar

Juan U
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.