Licença OEM

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Licença OEM

Esta pergunta não foi respondida

Ola, Tenho um XPS 8700 troquei o HD, pedi uma midia de instalação que chegou pelos correios, mas na hora que inicio a instalação pede um serial, não estou conseguindo recuperar o serial da placa mãe e o suporte por telefone não conseguiu me ajudar.

Como devo fazer, já que comprei o computador (que  ja está fora da garantia), e o sistema operacional? Ambos vieram descriminados na nota fiscal, ja que paguei pelos dois preciso da chave de ativação. 

Aguardo Respostas.

Todas as respostas
  • Olá Jair, tudo bem?

A chave de ativação do Windows de sua máquina, se ela foi vendida com o Windows 8 ou 8.1, está inserida na placa mãe do equipamento, por uma definição da Microsoft.

Então para que a instalação não peça o serial, você deve instalar a mesma versão do Windows que adquiriu ao comprar a máquina.

Caso esteja tentando instalar uma versão diferente de Windows, do que você adquiriu, ele irá sim pedir a chave compatível com a versão a ser instalada.

Como não tens mais a mídia de instalação, você poderá criar um pendrive bootável da versão instalada originalmente na máquina, baixando no link abaixo:

Ferramenta de Criação de Mídia Microsoft 

Att:

Lucas C
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.