Validação Windows 10 após formatação

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Validação Windows 10 após formatação

Esta pergunta não foi respondida

Boa tarde,

Tive que formatar meu Inspiron que estava atualizado com o Windows 10. Instalei o windows 10 que estava no site da microsoft e agora o windows fica pedindo ativação. Tinha o windows 8 de fábrica da dell e a atualização para o windows 10 foi feita automaticamente antes.

Como posso validar meu windows?

No aguardo,

Todas as respostas
  • Olá Caioledo,

Algumas questões importantes na atualização do windows 10 e ele puder ser ativado.

1. a atualização tem que ser feita a primeira vez com o windows anterior (windows 8).
    2. o windows anterior tem que estar ativado.
    3. a atualização pode ser carregada pelo próprio windows ou pela ferramenta da Microsoft.
    4. após isto, a atualização do windows 10 instalada com sucesso, ele ativa e vincula o Hardware e licença nos servidores da Microsoft.
    5. a partir dai é possível realizar uma instalação limpa, através da ISO criada pela ferramenta da Microsoft.
    6. Em uma instalação via ISO, precisa de todos os requisitos acima e também que a versão do windows 10 seja compatível com a versão que adquiriu e que foi ativada. Por exemplo, se teu windows 8 era HOME, e baixou a ISO para windows 10 PRO não irá ativar. Se fizeste isto, terá que reinstalar novamente.

Com os requisitos acima cumpridos, a ativação tem de ser automática.

Émerson A
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter |  Facebook  | 0800 970 3355