IMAGEM DE FABRICA, AJUDEM POR FAVOR..

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

IMAGEM DE FABRICA, AJUDEM POR FAVOR..

Esta pergunta não foi respondida

Bom pessoal, eu comprei meu notebook Dell faz um pouco mais de um ano, eu sempre formatava usando o backup and recovery, mas a uns 3 meses atrás deu algum bug estava conseguindo mais usar o backup and recovery, eu acho que eu nao atualizei por um bom tempo e ele nao funcionava mais,entao, eu formatei normalmente com um cd normal, coloquei o windows7 no meu notebook, antes era o windows8, o windows original que veio no meu notebook.. até entao tudo certo, instalei os drivers e tal, agora que passou um tempo eu to querendo voltar com a imagem de fábrica e tudo mais, windows 8, configuraçoes de fabrica, isso é possivel ? por favor preciso muito de ajuda !

Todas as respostas
  • Tezay, isso somente seria possível se você tivesse criado um pendrive contendo a imagem de fábrica do seu equipamento. Caso não tenha criado, não há outra forma de restaurar a imagem de fábrica.

Há a possibilidade de você efetuar uma instalação limpa da mesma versão do Windows que você possuia.

Caso seja o Windows 8, você deve entrar em contato com o suporte e solicitar esta mídia.

Caso seja o Windows 8.1, você pode efetuar o download aqui: http://windows.microsoft.com/en-us/windows-8/create-reset-refresh-media