Dell apresentando erro

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Dell apresentando erro

Esta pergunta não foi respondida

Meu Notebook DELL Inspiron 3442 ESTÁ COM ESSE ERRO  0XC0000185 O QUE FAZER? já tentei muita coisa e não resolveu.

Todas as respostas
  • Olá, é importante eu saber o que você já procurou fazer para que eu saiba como te ajudar. Desde quando ele está assim?

Aqui, por exmeplo, mostramos como identificar e resolver problemas de tela azul no Windows: http://dell.to/1DH90kW

Dell -  Bruno Fauth 
     Fórum Collaborator
     Tech Support | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Bom dia, ele está apresentando esse problema desde quinta à noite, eu já tentei reparar o erro pelo boot, assim como diz a instrução na mensagem de erro, mais quando tento dá erro, ja tentei reinstalar o windows e também já tentei recupera-lo, mais mesmo assim não funcionou. obrigado.

grato à resposta.

• boa tarde, ele está apresentando esse problema desde quinta à noite, eu já tentei reparar o erro pelo boot, assim como diz a instrução na mensagem de erro, mais quando tento dá erro, ja tentei reinstalar o windows e também já tentei recupera-lo, mais mesmo assim não funcionou. obrigado.

grato à resposta.

• Olá amigo! Desculpe o atraso no retorno, mas analisei melhor as informações para ter uma idéia mais clara do que está havendo e realmente, tudo indica uma falha nos registros do sistema operacional.

Para termos certeza da funcionalidade do seu Dell, por favor, execute este diagnóstico http://dell.to/1eG6PTj e anote qualquer problema que venha a aparecer na tela. Caso ele conclua sem erros, teremos 100% de certeza que o hardware está OK e o Windows que enfrentou uma parada interna, não te possibilitando o acesso.

Neste caso, será necessária uma formatação, mas antes, precisaria que, por favor, você me informasse o número da etiqueta de serviço do seu Dell, a tag dele, para eu identificar as informações no sistema e te ajudar. Obrigado! =)

Dell -  Bruno Fauth 
     Fórum Collaborator
     Tech Support | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.