chave para o windows 8

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

chave para o windows 8

Esta pergunta sugeriu respostas

Tenho um computador all in one Optiplex 3030 AIO e tive de utilizar o Dell Recovery e desde então o windows pede a chave de ativação.

Onde consigo a chave de ativação, já que o windows veio pré-instalado e ativado?

Obrigado se puderem ajudar.

Todas as respostas
  • Boa noite heliopnl,

O serial do Sistema Operacional a partir do Windows 8 vem cadastrado na Placa Mãe somente é disponibilizado um serial quando a Placa Mãe é substituída.

A quanto tempo você realizou a restauração da imagem de fábrica?

Normalmente após reiniciar o equipamento ou realizar atualizações do Sistema Operacional a chave é detectada e o Windows ativado.

Atenciosamente,

Rafael B
     ID TECHID 234062
     rum  Collaborator

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355 
     Client ProSupport

• Obrigado, Rafael B,

Não realizei a restauração de fábrica, mas sim uma restauração com o Recovery Backup da Del.

Mas o Windows 8.1 o serial que eu não possuo.

Haveria um jeito de obter esse serial ou eu teria de fazer uma restauração de fábrica e perder todos meus programas instalados e arquivos?

Abraços!

• Boa tarde

Informe em mensagem privada a Etiqueta de Serviço (TAG) de seu equipamento. Entre no meu perfil (clique onde aparece o meu nome) e na parte superior direita da tela ira aparecer a opção ENVIAR MENSAGEM PRIVADA...

Atenciosamente,

Rafael B
     ID TECHID 234062
     rum  Collaborator

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355 
     Client ProSupport