Licença Windows 8

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Licença Windows 8

Esta pergunta não foi respondida

Boa noite,

Estou com uma dúvida referente a licença do Windows 8 que veio de fábrica no meu Notebook. Quando comprei, formatei o PC e coloquei o Windows 7, porém agora estou na dúvida, como faço para instalar o Windows 8 novamente, pois ele era original, com uma key de fábrica certo? Não veio nenhum CD do Windows 8 e não encontrei nenhuma key no meu notebook.

É possível eu fazer isso ainda? Ou o fato de eu ter formatado eu perdi a licença?

obrigada.

Todas as respostas
  • Olá RATAMIETTE,

Se você não criou a mídia de recuperação do sistema quando recebeu a máquina, você pode utilizar esse software: http://bit.ly/1Uatn0Q da microsoft que cria a mídia pra você no DVD ou Pen-Drive.

Você deve baixar e instalar a versão que foi de fábrica, você sabe qual é? Se não sabe me informe a service tag do teu aparelho que eu descubro e te informo. 

Depois que você instalar com essa midia criada a BIOS irá reconhecer a versão e irá aplicar sozinha a chave de acesso original que fica encriptada na própria BIOS.

Diego Lazzarotto
     Fórum Collaborator
     Client Support

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Boa tarde,

O link que você me informou não existe mais! Não criei a mídia de recuperação. Meu Windows de fábrica era o Windows 8 Home 64x, porém não estou conseguindo achar uma ISO desta versão no site da Microsoft.

• Olá.

Verdade, o link estava quebrado, estranho pois sempre testo os links após publicar e estava normal, mas enfim, vou botar o link normal aqui pra você:  https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows8

Diego Lazzarotto
     Fórum Collaborator
     Client Support

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.