Erro code 0xc0000034 Windows 10

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Erro code 0xc0000034 Windows 10

Esta pergunta não foi respondida

Olá Dell, possuo um Dell inspirion 14 3000 séries,  o que acontece é que como não sou só eu que uso o notebool, alguém acabou pegando um vírus no computador, fui tentar acha-lo em quando achei e fui exclui-lo, acho que ele acabou excluído algum arquivo importante de Boot ou algo do tipo ou eu acabei sem quere do apagando esse arquivo que estava na mesma pasta que estava o vírus, gostaria de saber como proceder???

Todas as respostas
  • Boa noite, Natang19.

Veja este artigo aqui e faça o procedimento destacado em Restaurar seu computador utilizando a restauração por botão de comando.

Atenciosamente.

Douglas Trajano
     Fórum Collaborator
     Suporte Técnico

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Então, só descobri que havia alguma coisa errada, quando renicei o notebook e é aí que dá a mensagem e não consigo iniciar o sistema, só consigo acessar a BIOS com a opção de ajustar o boot no modo eufi ou lefacy.

De resto não consigo fazer mais nada.

• Boa tarde, Natang19.

Execute o diagnóstico abaixo, caso algum erro seja identificado, nos informe aqui para que possamos ajudá-lo. Por favor, informe também a etiqueta de serviço do seu notebook.