refazer o disco de reinicializalção intel

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

refazer o disco de reinicializalção intel

Esta pergunta não foi respondida

Tenho um note Dell I5, uso o w10, de uns tempos para cá a tecnologia de armazenamento intel, demora muito para abrir, deixando meu note lento.

Quero refazer a partição de inicialização O( o disco de 32 gb solido) e reinstalar o programa tecnologia de armazenamento, sem formatar o sistema e sem perder todos os programas instalados no meu hd de 500gb.

Existe como fazer?

Todas as respostas
  • Olá, apc30!

Pode ser feito, sim!

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• E como fazer? 

• Oi, apc30!

Temos sim:

1. Abrir o aplicativo Tecnologia de armazenamento Intel Rapid

2. Na aba Acelerar, va em desabilitar aceleração

3. Abra a prompt de comando como administrador.

a)No Windows 8,8.1 ou 10 utilize o comando "Tecla do Windows" + X e selecione “Prompt de comando (Admin)”.

b)No Windows 7, clique no menu iniciar, digite CMD, e clique com o botão direito em cmd.exe, selecionando Executar como Administrador

4. Na prompt de comando, digite os seguintes comandos seguidos de enter:

a) diskpart <ENTER>

b) list disk <ENTER>

c) select disk x <ENTER> – “X” sera o número do SSD, ou HD com menor tamanho

d) clean <ENTER>
    5. REINICIEI O EQUIPAMENTO

6. Basta seguir o passo a passo deste link http://pt.community.dell.com/support-forums/software/f/78/t/30794 para ativar a acelração novamente. 

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.