Chave de ativação do windows

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Chave de ativação do windows

Esta pergunta não foi respondida

Restaurei meu PC conforme tutorial e agora não consigo ativar o windows na microsoft, pois pede a chave de ativação e para minha surpresa eu não tenho essa chave,gostaria de saber como conseguir a minha chave para ativação novamente do windows.

Todas as respostas
  • Olá, cesario6945!

Pode me indicar o tutorial que você usou para fazer a restauração? 

Os equipamentos mais novos (produzidos com o Windows 8 e versões mais novas) possuem a chave de ativação registrada diretamente no BIOS, de forma que, ao restaurar o sistema com a partição ou mídia de recuperação, ou fazer a instalação limpa com a mesma versão do Windows adquirido, o Windows autentique automaticamente o sistema ao ser conectado na internet.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Acho  que me expressei de maneira errada falando de tutorial, meu PC travou e quando voltou havia uma mensagem que seria necessário uma recuperação do mesmo,fazendo o uso da mídia de recuperação ( SYSRECOVERY) que eu já havia gravado em um pen drive no site da própria Dell,segui passo a passo meus arquivos foram todos preservados, o PC voltou a operar normalmente só que ao iniciar entra uma mensagem da Microsoft pedindo a ativação do sistema operacional,fui ao painel de controle( informação do sistema) e aparece lá : O windows não está ativado.

• Entendi, cesario6945.

Pode me mandar por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina?

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Estou com o mesmo problema. Restaurei o sistema de fabrica e agora não consigo ativar o windows.

• Lari, 

Me encaminha por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina?

Ananda S
     Fórum Moderator