Midia do Windwos 8 Dell inspiron 15r 5537-a20

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Midia do Windwos 8 Dell inspiron 15r 5537-a20

Esta pergunta não foi respondida

Tenho o DELL e fui reiniciar ele hoje e aparece a tela com a seguinte messagem,

Sistema operacional n|=o encontrado. Tente desconectar unidades que n|=0 contenham sistema operacional.

Pressione Ctrl+Alt+Del para reiniciar.

Porém não tenho nada conectado e reinicio e volta mesma tela. Windows 8 . E não tenho a mídia do windwos 8 deste computador . pois ele e de fabrica. 

Todas as respostas
  • Olá!

Me informe a etiqueta de serviço de seu equipamento, por favor.

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• [editado]

SERVICE TAG(S/N) [editado]

• Obrigado pela informação Ednaldo..

O inicializador do seu Windows não está sendo encontrado no HD do seu equipamento.

Isso pode ser causado por uma falha física em seu disco.

Para verificarmos, peço para que rode esse diagnóstico: https://youtube.com/watch?v=y9r2j41qads

Me informe qualquer mensagem de erro, por favor.

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

• Fiz este teste. Não apresentou nenhum codigo.O windows não aparece no setup

Já coloquei um cd do windows 8 para reparar a maquina e não inicia pelo windows.

• Quando desligo e ligo aparee a mensagem abaixo.

SISTEMA OPERACIONAL N|=O ENCONTRADO. TENTE DESCONECTAR A UNIDADES QUE N|=O CONTENHAM SISTEMA OPERACIONAL.

PRESSIONE CTRL+ALT+DEL PARA REINICIAR.

será que a partição onde esta windows, não esta no HD? Se isto acontecer  o que fazer? Tenho vários documentos importantes no DELL.

• Ednaldo..

A inicialização do Windows não está sendo reconhecida no HD. Pode ser que ele tenha corrompido.

Tente acessar a Bios de seu equipamento pressionando o F2 diversas vezes ao ligar o equipamento e aplique um Load Defauls.

Caso não funcione, você terá que reinstalar o seu Windows seguindo os passos abaixo:

http://pt.community.dell.com/support-forums/software/f/78/t/31088?dgc=SM&cid=287393&lid=5520492

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

• Tenho um notbook dell inspiron n4050, atualizei pro windows 10 e fica travando, gostaria de retornar ao windows 7, porem não tem imagem para restaurar como de fabrica, tentei baixar no site da microsft , porem ao inserir a chave do produto localizada em  baixo do notbook, a informação que recebo que a chave é referente a um fabricante e que por este motivo devo entrar em contato com a dell !!!

O que devo fazer neste caso ??