Recuperação de Key para Windows

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Recuperação de Key para Windows

Esta pergunta sugeriu respostas

Olá,

Comprei um Notebook Dell Inspiron 15R SE 7520 hà uns 3 anos atrás e sempre funcionou muito bem. Infelizmente por falta de limpesa, meu HD acabou queimando por super aquecimento provocado pela placa de vídeo. Troquei o HD e comecei a enfrentar varios problemas de compatibilidade que, pelo meu diagnostico e de um tecnico especializado. constatamos que era devido as configuraçãos guardadas na BIOS. A resetamos e conseguimos instalar todos os drivers e afins, porém, no processo perdemos a chave Key para o Windows 8 que estava armazenada na qual.

Gostaria de recupera-la pois paguei por este produto, e agora me encontro com o mesmo sem uma ativação.

Att.

Marcus Vinicius

Todas as respostas
  • Boa noite,

Se a placa mãe da máquina nunca foi trocada, a chave está vinculada a mesma e pode ser obtida para ativação via software, basta baixar e executar que você vai ver a chave.

Link para download: 

Caso contrário, o técnico da dell que supostamente trocou a placa-mãe te deixou um cartão com a chave (DPK), basta usar o mesmo.

O número que você precisa coletar é o product key, caso não resolva, tente contato com o suporte técnico via telefone :)

O link acima tem um propaganda, basta aguardar 5 segundos e clicar em fechar propaganda para baixar o programa :)