RECUPERAÇÃO DA LICENÇA DO WINDOWS PARA USO NO MAC

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

RECUPERAÇÃO DA LICENÇA DO WINDOWS PARA USO NO MAC

Esta pergunta não foi respondida

Bom dia, 

Tinha um Dell Vostro 3500, adquirido com Windows 7 original. O notebook foi pras cucuias (não liga mais de jeito nenhum), depois de alguns testes e análises, cheguei à conclusão que o HD já era. 

Estou agora com um Mac, mas preciso ainda do Windows pra rodar um programa específico. Pretendo fazê-lo usando o recurso de bootcamp nativo do Mac, mas para isso preciso da imagem ISO, assim como a chave de licença do meu Windows original. 

Minha pergunta é: qual o procedimento para recuperar a imagem ISO e a chave de licença do Windows que foi adquirido junto com meu Dell, utilizando o Mac (não tenho acesso a um PC)?

Agradeço a atenção!

Todas as respostas
  • Oi, Igor.

O Windows 7 era normalmente enviado com uma mídia de instalação e com a chave de ativação em um adesivo colado na máquina (embaixo da máquina ou por dentro do slot da bateria), ou em um cartão enviado junto com os documentos do equipamento.

Se a mídia não estiver mais disponível, você pode verificar se existe uma imagem para a sua etiqueta de serviço em nosso repositório: http://dell.to/2i9rLc0 

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.