Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

JB

1 Rookie

 • 

1 Mensagem

12

30 de abril de 2024 23:35

Comprei o novo Dell Inspiron 15 3530 quando eu faço movimentos bruscos ele perde desempenho das placas gráficas

Eu comprei o notebook Dell Inspiron 15 3530, ele perde desempenho com movimento bruscos ou quando movimento ele de um local para outro, acredito que seja mal soldagem das placas gráficas ou algo do tipo, porém a Dell esta dizendo que eu não tenho garantia de hardware, se a máquina é nova, qualquer tipo de problema ou vicio que venha de fabrica tem que ser solucionado pela própria Dell gratuitamente, estão me pedindo R$450,00 reais para suporte, mas não vou pagar nunca, vou no Procon reclamar, se não resolver, quero outra máquina nova, ou meu dinheiro de volta.

5 Practitioner

 • 

1.3K Mensagens

1 de maio de 2024 00:12

Todos, ou praticamente todos, notebooks Dell lançados a partir de 2022 possuem um ajuste do sistema que limita a CPU e a GPU durante a movimentação da máquina. 

Isso deve ser uma forma de evitar que o corpo do notebook não esquente demasiadamente durante seu deslocamento.

Depois que voltar a ficar imóvel seus limites de power voltam ao normal em cerca de 20 ou 30 segundos.  

Não é um defeito, foi feito pra ter esse comportamento. 

(Editado)

Nenhum evento encontrado!

Top