Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

M

1 Rookie

 • 

1 Mensagem

14

3 de maio de 2024 03:48

Consigo aumentar a memória ram para 32gb?

Tenho o inpuron 15 3520 i7 com a <Private data removed from public view DELL-Admin> veio com 16gb de ram 2x slots de 8, consigo colocar 2 slots de 16 elevando para 32gb de Ram?

5 Practitioner

 • 

1.3K Mensagens

3 de maio de 2024 14:41

A Dell informa um máximo de até 2x8gb em sua documentação, mas como em todos os modelos isso é o que foi testado e homologado na época do lançamento. 

Provavelmente,quase certamente, aceita 2x16gb, mas você precisa comprar módulos no padrão JEDEC (SODIMM DDR4 2666MHz CL19 ou 3200MHz CL22) pois provavelmente memórias gamer (Corsair, Fury Impact, etc...) serão incompatíveis. 

Outro detalhe é que acredito que sua placa mãe limita as memórias a até 2666MHz apesar da CPU suportar 3200MHz. 

Ou seja, mesmo que instale 2x16gb com 3200MHz as memórias vão trabalhar a 2666MHz. 

Sugiro memórias mainstream de marcas como Samsung, Hynix, Adata, Kingston ou Crucial. 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

4 de maio de 2024 18:13

Até 64GB ou mais porém o notebook é fraco para aplicativos que exigem tanto de memória mas é agradável ter bastante ram e um bom ssd, eu coloquei 64GB de ram e 2TB ssd nvme no meu note que é semelhante ao seu, ficou excelente roda tudo sem travar exceto programas e jogos pesados. O precision é o note dos sonhos mas infelizmente muito longe do orçamento comum, ele sim fica equilibrado com muita memória, o resto a memória é um exagero, esses notes mais fracos vem com pouca memória pois é indicado para o uso básico 

Nenhum evento encontrado!

Top