Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

LF

1 Rookie

 • 

1 Mensagem

15

1 de maio de 2024 15:19

Meu produto novo está travando

Meu notebook tem menos de três semanas de uso e já está apresentando travamento, sendo que eu uso-o quase exclusivamente para estudos, outra vez eu estava jogando um card game nele e ele travou e eu tive que esperar, nada funcionada, ele fazia um zumbindo horrível, isso aconteceu de novo quando estava vendo um vídeo.


Como eu faço pra trocar esse notebook novo pelo mesmo, dentro da garantia que eles oferecem? eu não e encontro na interface de suporte, parece até proposital!

Moderator

 • 

458 Mensagens

3 de maio de 2024 15:31

Olá, por ser equipamento novo e dentro do período de garantia, o ideal seria entrar em contato com a equipe de suporte. Eles vão saber como lhe auxiliar da melhor forma. Para isso, peço que clique no ícone "Obtenha ajudar agora" no canto inferior direito da tela. Horário de atendimento: das 8:00 às 20:00h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Você também pode tentar a equipe de Customer Care/Pós Vendas. Segue o contato: 0800 970 3355.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

4 de maio de 2024 18:17

O note não pode travar, hoje até mesmo o note mais ruim roda o básico tranquilamente. O travamento pode ser aplicado, jogo, driver, falta de atualização da BIOS, do sistema alguma dessas coisas tá fazendo travar.  Depois o ssd ou memória se tiver com defeito também pode travar. Tenta atualizar o Windows, a bios e os drivers, se não resolver recomendo acionar a garantia 

Nenhum evento encontrado!

Top