Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

BC

1 Rookie

 • 

1 Mensagem

12

30 de abril de 2024 20:13

O computador não reconhece meu token da OAB mesmo eu tendo feito todas as atualizações

Boa tarde, por favor me ajudem, preciso usar o token da OAB, assinatura digital, e já fiz todas as instalaçoes e atualizaçoes necessárias, já coloquei o token em todas as portas USBs diponíveis e o computador não reconhece, podem me orientar por favor? Vi no forum que mais consumidores sofreram com o mesmo problema, mas não encontrei la solução. 

5 Practitioner

 • 

1.3K Mensagens

30 de abril de 2024 20:56

A princípio o token não funcionar não tem nada a ver com atualizações de driver do notebook.

Você precisa instalar o driver do token específico, o certificado digital e, talvez (não sei o seu uso) o PJeOffice.

Só assim seu token será reconhecido e funcionará.

Ligue na OAB do seu estado pois eles tem um atendimento por telefone onde orientam o passo a passo para a instalação. 

Nada complicado, é simples!

(Editado)

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

30 de abril de 2024 21:24

Se não me engano basta ir no navegador clicar nas propriedades ou configurações, certificados digitais e escolher no pendrive o certificado. Ele vai perguntar se confia clica sim aí todo site que precisar da autenticação do pendrive irá funcionar automaticamente. Recomendo no entanto consultar também o fornecedor do pendrive mas o procedimento é mais ou menos esse 

Nenhum evento encontrado!

Top