Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

M

1 Rookie

 • 

1 Mensagem

5

27 de abril de 2024 14:08

Leitor de Digital

Meu computador esta com a digital de dois dedos memorizada e não aceita cadastrar elas novamente, so aceita novos dedos, eu exclui todas digitais e tentei cadastrar novamente porem os dedos ja utilizados anteriormente não aceita, aparece uma mensagem dizendo esse difital é parecida com uma ja utilizada, e não funciona o desbloqueio com os dedos que eu quero.

Moderator

 • 

358 Mensagens

29 de abril de 2024 22:57

Olá @Marcos1992, eu tive esse mesmo problema um tempo atrás e consegui resolver com um tutorial (o video está em inglês) que vou deixar aqui junto do passo a passo:

https://www.youtube.com/watch?v=13-ogouRu8M

1 - Aperte Win+R para abrir o executar do Windows, digite "services.msc" e aperte a tecla enter.
2 - Localize o "Serviço de Biometria do Windows" e clique com o botão direito em cima, depois em "Parar".
3 - No Explorador de Arquivos, vá em C:\Windows\System32\WinBioDatabase.
4 - Clique com o botão direito em todos os arquivos e selecione "editar no Bloco de Notas".
5 - Apague tudo que estiver escrito nos arquivos e selecione "Salvar como" e salve em qualquer outro lugar e mantenha o mesmo nome do arquivo (não da pra salvar no mesmo lugar por causa de questões de permissão).
6 - Copie e substitua esses arquivos salvos em outro lugar para C:\Windows\System32\WinBioDatabase.
7 - Ative novamente o "Serviço de Biometria do Windows".
8 - Pronto, agora, já é possível cadastrar sua biometria sem o erro de ser similar a outra cadastrada. 

Nenhum evento encontrado!

Top