Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

TL

1 Rookie

 • 

1 Mensagem

9

24 de abril de 2024 15:14

Opções de Upgrade Dell Optiplex 980 Small Desktop

Olá!

Tenho um small desktop Optiplex 980, com i5 de 1ª geração, um pouco antigo, mas o que tenho no momento. E gostaria de fazer um upgrade de uma placa de vídeo e uma fonte de alimentação mais forte para comportar uma placa de vídeo.

Tenho pesquisado, mas estou um pouco confuso se teria algum modelo de fonte acima de 300W compatível com este modelo. Encontrei uma fonte Dell H250ad-00 Optiplex 3010/7010/390/790/990, mas tenho receio de não ser compatível.

E se possível, conseguiria me orientar a um tipo de placa de vídeo que seja compatível?

Moderator

 • 

458 Mensagens

29 de abril de 2024 19:46

Olá, acredito que não seja possível trocar a fonte para esse modelo. Para placa de vídeo, as características são essas: velocidade bidirecional (somente sem fio) do slot x1 - 500 MB/s velocidade bidirecional do slot x16 (com fiação para x4) - 2 GB/s velocidade bidirecional do slot x16 - 8 GB/s.

Procure placas de vídeo que se encaixam nessas características, que se encontram a partir da página 5 do manual (https://dl.dell.com/manuals/all-products/esuprt_desktop/esuprt_optiplex_desktop/optiplex-980_service%20manual3_pt-br.pdf)
Nenhum evento encontrado!

Top