Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

I

1 Rookie

 • 

1 Mensagem

8

4 de maio de 2024 11:01

COBRANÇA INDEVIDAAAA

Prezados, bom dia!

Realizei uma compra de uma Bolsa Dell EcoLoop Essential Backpack 14-16 no site oficial da DELL em março de 2024. O produto custou R$ 160,00 (cento e sessenta reais) e foi parcelado no cartão de crédito em 4x. Ocorreu que agora em maio de 2024 vocês debitaram novamente o mesmo produto no meu cartão de crédito, pois eu não realizei uma nova compra no site, ou seja, estou sendo cobrado 2x pelo mesmo produto. Assim, gostaria de lembra-los que O Código de Defesa do Consumidor determina a devolução dos valores pagos em duplicidade ou pagos a mais pelo consumidor. Existe ainda o amparo legal de reaver o pagamento em duplicidade, com juros e correção monetária a partir da data da comunicação, no caso de a empresa credora se recusar a efetuar o pagamento. ASSIM, PEÇO GENTILMENTE QUE RESOLVAM ESSE PROBLEMA O QUANTO ANTES, POIS NÃO VOU EFETUAR O PAGAMENTO DO MESMO PRODUTO 2X. GRATO!!!

Community Manager

 • 

2.2K Mensagens

13 de maio de 2024 13:31

Olá @idsalencar 

 

Lamentamos a situação que você está enfrentando. Aqui no fórum, nossa comunidade está focada em questões técnicas, onde os próprios usuários compartilham conhecimento e se ajudam mutuamente.

Entendo que seu problema requer assistência mais específica, possivelmente relacionada ao atendimento ao cliente. Para isso, sugerimos entrar em contato diretamente com a equipe de Customer Care da Dell. Infelizmente, nós, os moderadores do fórum, não temos acesso aos dados dos clientes e não estamos equipados para oferecer suporte nesse nível.

A equipe de Customer Care está à disposição para ajudá-lo através do telefone. Você pode contatá-los ligando para 0800 970 3355. Esperamos que seu problema seja resolvido rapidamente e ficamos à disposição para qualquer outra dúvida ou questão técnica que você possa ter.

 

Nenhum evento encontrado!

Top