Procurar

Mensagens

Resultados de busca (5.8K)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
G

Solução oficial

Memória Ram e SSD Compatível com Notebook Dell Inspiron 3442

Olá, tenho um notebook Dell Inspiron 14 3000 (3442) GB e quero expandir a memoria RAM e SSD. Gostaria de saber quais memórias são compatíveis com esse modelo? Levando em conta que é um modelo um pouco antigo

Question

25

2

0

Solução aceita

Inspiron 14 3442 não liga

meu notebook Inspiron 14 3442 com i5 e GT 820 M não dá vídeo e quando a fonte tá ligada a luz indicadora fica acesa branca, já quando a fonte tá desligada ela fica piscando lentamente a luz branca na mesma frequência, o fan não liga em momento nenhum.

Question

65

2

0

Solução aceita

Abrir o notebook para limpeza

Olá, meu notebook está começando a ter um problema com formigas nele, estou querendo levar em uma loja de confiança para que façam uma limpeza, porém, estou com uma dúvida, se abrirem ele para que a limpeza seja feita, ele perde a garantia básica da Dell válida por um ano? Tenho um Dell inspirion 15

Question

22

2

0

Solução aceita

HD Optiplex 7070 micro

Como colocar o HD no Optiplex 7070 micro? Pelo manual, há necessidade de um suporte plástico, que não acompanha o produto

Question

20

1

0

Solução aceita

Dell Ispirion 15 N5110

Tenho um Dell Ispirion 15 N5110 Alguem poderia me dizer quais processadores sao compativeis com minha placa mae

Question

16

2

0

Solução aceita

Upgrade da placa de vídeo do Inspirion 7391

Queria trocar a placa existente a NVIDIA N17S-G2 (MX250) por um modelo mais potente, é possivel?

Question

15

3

0

Solução aceita

notebook Dell Inspiron 14 P74G

Dell Inspiron 14 P74G Notebook ,Não liga com defeito na placa mãe Gostaria de saber uma placa / fornecedor que tenha a Placa mãe ou uma outra compatível ficarei agradecido,

Question

14

2

0

Solução aceita

Dell inspiron n5110 e 5556

Gostaria da carcaça completa desses dois modelos .

Question

19

2

0

Solução aceita

OptiPlex GX260 aceita qual memoria ram?

Apesar de ser um Pc antigo, acho q o mesmo não precisa ser descartado, mas gostaria de fazer um upgrade nele, queria saber se ele aguenta alguma placa de vídeo com HDMI (se não, qual a placa mais indicada?) e qual a memória ram posso colocar nele.

Question

15

1

0

Solução aceita

Inspiron 15 3530 compatível com DDR5

Não localizei em nenhum lugar se o meu Inspiron 15 3530 é compatível com DDR5 ou não. O processador dele, pelo que fala na página da Intel é compatível. Mas será que placa-mãe é também?

Question

97

1

0

Solução aceita

Upgrade de memória RAM

Tenho um XPS 8920 com 8GB (2x 4CB) e gostaria de passar para 32GB. A especificação é DDR-4 2400 (1200MHz). Se eu comprar 4 pentes Kingston 8Gb Ddr4 2400Mhz e ocupar os 4 slots, terei sucesso no upgrade? Alguém teria alguma recomendação que eu deva ficar atento? Agradeço de antemão

Question

58

2

0

Solução aceita

Cooler XPS L502X

Prezados, meu cooler parou de funcionar gostaria de saber se na placa mãe do XPS L502X tem outra entrada para testar se o problema está no cooler ou na placa mãe? Obrigado Wemerson 

Question

16

1

0

Solução aceita

Vostro260s

Olá, tenho um vostro 260s com intel i5 1ª geração, posso usar um processador i7 da 9ª geração sem problemas?

Question

18

1

0

Solução aceita

O SSD Kingston SA400S37 120gb serve no Dell Inspiron 2em1 Ultrafino i14-5481-A20S 8ª Geração Intel Core i5 8GB?

O SSD Kingston SA400S37 120gb serve no Dell Inspiron 2em1 Ultrafino i14-5481-A20S 8ª Geração Intel Core i5 8GB?

Question

14

2

0

Solução aceita

Desempenho e bateria

Bom dia familia, recentemente restaurei meu notbook, e não consigo mais um app que me dava a liberdade de aumentar a velocidade do fan, como se fosse um fan control, porém ele já vem na maquina. Não me lembro se é dell power, ou algo parecido. Apenas me recordo que apareceu uma notificação da bateri

Question

52

4

0

Solução aceita

Travamento de tela, estilo Matrix

Tenho um Inspiron i15-5566-D10P, e em muitos casos ele trava completamente e a tela fica parecendo aquela tela do filme Matrix, só que estático, travado. Eu faço todas as atualizações de drivers que aparecem, otimizo meu hardware, faço tudo pra exigir o minimo de memoria ou processamento de video, m

Question

28

6

0

Solução aceita

Específicações da Memória para Notebook Dell Vostro 3500

Boa tarde, eu necessito de informações sobre as características da memória para um notebook dell vostro 3500 o modelo é antigo e necessito aumentar a memória. Se for possível, gostaria de ter as informações para encontrar a memória

Question

20

2

0

Solução aceita

Como reinstalar o Windows no XPS 13, tendo perdido a partição de restauração

Olá, meu menino mexeu no meu XPS 13, e acabou formatando o computador por inteiro e perdi a partição de restauração do Windows 10 que veio com o notebook.. Tentei baixar a ISO do windows, porém ao iniciar a instalação o instalador diz que está faltando um driver importante e não inicia. Como posso

Question

20

1

0

Solução aceita

USB 3.0 Lento. Ajuda

Bom dia pessoal, tenho um DELL G3 3500 2021.i5 10300H e GTX 1650. TEnho percebido que a conexão USB 3.0 dele n]ao é tao rápida, e enquanto copia arquivos, ele copia uma parte, congela por instante, e continua a cópia a uma velocidade média de 16 mb/sEstou estranhando pq tenho um lenovo ideapad S145

Question

81

2

0

Solução aceita

Posso deletar os arquivos de instalação do alienware?

Os arquivos de instalação do Alienware estão há mais de dois anos ocupando quase 10 GB. Eles ficam no diretório C:\Users\Public\Documents\Downloaded Installations\ .É possível deletar esses arquivos sem causar problemas no funcionamento do computador?

Question

16

1

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top