Procurar

Mensagens

Resultados de busca (5.8K)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
M

Solução aceita

Bateria G15 (5511) - Onde comprar??

Vi que já é um problema/situação comum com o modelo. Contudo, como o meu não está mais na garantia, estou procurando uma para substituição, mas não encontro aqui no site e nem acho um canal com a DELL, para solicitar ou ao menos entender se em algum momento terão a peça.... (achei bem ruim isso). A

Question

68

1

0

Solução aceita

Dell G15 não está ligando

Olá pessoal Comprei meu Dell G15 5520 em Junho de 2023 e agr ele começou a apresentar problema ao pressionar o botão de ligar o computador aparentemente não inicia. Não há qualquer imagem, nem a logo da Dell e nem mesmo a bios chegam a aparecer. Nenhum som é emitido e as ventoinhas também parecem es

Question

122

2

0

Solução aceita

Ícone na barra de tarefas não identificado

Apareceu um ícone na minha barra de tarefas. É um ícone quadrado preto com o número nove em branco no meio. Não sei oq ele é. Não dá para apagar, nem abrir ele clicando no lado direito do mouse. Quando clico no lado esquerdo do mouse tbm não acontece nada. Alguém sabe oqq é isso?

Question

39

2

0

Solução aceita

Problemas ao iniciar Dell G15 5520

Toda vez que ligo o notebook na bateria, ele inicia até a página de login, trava nela, trava inclusive o teclado, e na sequencia desliga sozinho. Faz isso com a bateria carregada ou não. Se ele estiver na tomada, geralmente, o notebook aceita o login e inicia o windows. Já fiz a restauração do wind

Question

100

1

0

Solução aceita

Como saber qual teclado correto para substituir meu latitude E7440?

Preciso trocar .eu teclado Pt-Br (com Ç), ele possui pointstick, é iluminado e também possui os 3 botões em cima do touchpad. Mas só encontro com ou sem iluminação, com ou sem pointstick. Mas nenhum com esses 3 botões programáveis... Já achei alguns com todas as caracteristicas mas os vendedores me

Question

31

1

0

Solução aceita

Inspiron 5680 - RAM e SSD.

Pessoal, eu estava cogitando fazer um upgrade no meu desktop e queria checar se o SSD e a memoria RAM em questão que eu pensei em escolher irão funcionar! SSD: SD Crucial P3 Plus 500GB NVMe M.2 2280 (Leitura até 4700MB/s e Gravação até 1900MB/s) Tecnologia NVMe (PCIe Gen4 x4) com leituras sequenc

Question

36

1

0

Solução oficial

Qual a melhor forma de uso para uma maior longevidade da bateria?

Olá, tenho uma dúvida. Qual a melhor forma de uso do notebook para uma maior longevidade da bateria? 1) deixar o notebook sempre ligado a fonte de alimentação, mesmo após 100% da carga, ou2) carregar a bateria até 100%, desconectar a fonte de alimentação, descarregar a bateria até uns 30% e conectar

Question

22

3

0

Solução aceita

Atualização do SupportAssist

Ao chegar no laboratório onde trabalho hoje, percebi que o SupportAssist de algumas máquinas estava com uma interface diferente. Decidi então verificar as versões de cada máquina para identificar a mais recente e atualizar as demais. Algumas máquinas estavam na versão 3.14.2.15116, enquanto as atual

Question

68

1

0

Solução aceita

XPS 8960

PessoALL boa noite!Troquei um Dell All in One (que me atendeu muito bem, diga-se de passagem) por um Desktop XPS 8960. A máquina é um tiro. Peguei um i7 com 32 GB DDR5, 1 TB SSD NVme 2ª geração e uma RTX 4060 dedicada. E junto, não poderia faltar, incluir um painel Dell Ultrasharp de 27". O setup é

Question

29

2

0

Solução aceita

Processadores compatíveis com computador DELL OptiPlex 3050 Micro Form Factor (MFF)

Sou usuário de produtos da Dell há algum tempo. Em 2018, comprei o computador OptiPlex 3050 MFF no site da Dell para atividades de desenvolvimento de software. O processador atual é a 7ª geração do Processador Intel® Core™ i3-7100T (2 núcleos, 3,4 GHz, Cache de 3 MB). Atualmente preciso comprar out

Question

38

2

0

Solução aceita

Inspiron 15 5510 - Teclas param de funcionar ao aquecerem

Olá, possuo um notebook Dell Inspiron 15 5510. Estou com um problema crônico com minha unidade. Esse modelo é estremamente fino (intel i7 com 16Gb de ram) e é sabido que é normal o aquecimento, pois a ventoinha é super fina. Porém o que não acho normal é que, quando demandado alto desempenho e o com

Question

87

7

0

Solução aceita

Tenho um Dell Vostro 260s placa mãe 0gdg8y LGA 1155 consigo colocar um xeon 1225 V2 nele?

O meu Dell Vostro 260s placa mãe 0gdg8y LGA 1155 consegui rodar um xeon e3 1225 V2?

Question

21

1

0

Solução aceita

Compatibilidade de SSD com o Inspiron

Inspiron 14R 5437 aceita NVMe PCI-e 4.0  

Question

185

3

0

Solução aceita

Wifi 6 não aparece nas redes disponíveis

Depois que troquei o modem da Claro por um mais moderno com Wi-fi 6 a rede não aparece nas redes disponíveis, já tentei resetar o modem mas nada funcionou. O que devo fazer? Uao windows 11 atualizado e o Dell tbm está atualizado pelo app de Suporte Dell. A BIOS do notebook eu atualizei há 1 mês. E

Question

23

2

0

Solução aceita

Upgrade de memória

Olá, tenho um cliente que deseja fazer o upgrade de alguns notebook's para utilizar no máximo 16Gb de memória em cada um deles. Segue abaixo as informações das máquinas, para saber se existe a possibilidade. Infelizmente só consegui levantar a TAG de uma das máquinas, para ter mais detalhes. Latitud

Question

61

6

0

Solução aceita

REPOSIÇÃO BATERIA DELL G15 5511

Preciso trocar minha bateria, mas não acho uma no site com o mesmo numero de Wh a minha é 56Wh só tem modelos mais altos lá, tem algum problema? Alguém sabe dizer?

Question

20

2

0

Solução aceita

problema para acessar a bios do notebook dell admin unlock

gostaria de saber qual é a senha da bios da minha maquina pois estou tentando ter acesso a bios e a mesma se encontra bloqueada

Question

23

1

0

Solução aceita

Solução oficial

Memória ddr5 Dell g15 5525

Eu vi que existem memórias que não são compatíveis, e quero dar uma melhorada na performance do meu PC, alguém sabe dizer qual memória é a correta?

Question

83

4

0

Solução aceita

CAIXA VIOLADA

Fiz uma compra de um notebook na Dell e na última terça-feira ele foi entregue, porém a caixa estava violada. O único lacre que tinha no fundo era um grampo e ele estava solto. Como saber se realmente recebi um produto original, sem adulteração de peças?

Question

42

1

0

Solução aceita

Dois SSD no Dell Inspiron 15

Bom dia galera, eu possou um Dell Inspiron 15 5567 - Core i7 7500U, já adicionei mais uma memória de 8GB totalizando 16GB DDR3 2133Mhz e substitui o HD original por um SSD Kingston 960GB. Gostaria de saber se existe a possibilidade de adicionar outro SSD no lugar do Drive de CD/DVD e se a velocidade

Question

52

3

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top