Procurar

Mensagens

Resultados de busca (5.8K)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
I

Solução aceita

Notebook Reiniciando toda hora na inicialização.

Preciso de ajuda... Fui tentar restaurar o notebook pelas configurações do próprio windows, pela Nuvem, ele baixou tranquilo, reiniciou e começou a restaurar, creio que travou no 73%, eu inventei de desligar para ligar e voltar a baixar normalmente, quando liguei ele começou a reiniciar sozinho e nã

Question

41

1

0

Solução aceita

Notebook demorando iniciar

Olá comunidade. Tenho um notebook inspiron 15 3567. Sistema operacional Windows 10. Ao ligar o notebook, o logo da Dell aparece, depois informa que está instalado atualizações. Logo apaga. Daí o logo da Dell aparece novamente e a informação que está atualizando o firmware. Logo apaga. Pela terceira

Question

21

2

0

Solução aceita

Segundo monitor com mais de 120hz no Dell G15 c

Tenho um Dell G15 com Ryzen 7 e uma RTX 3060, recentemente estou pensando em comprar um segundo monitor pra usar com ele, porém não sei se a saída HDMI dele passa mais de 120hz, caso não passe existe alguma maneira de contornar essas situação ou eu teria que me limitar aos 120hz?

Question

69

2

0

Solução aceita

Bateria VM73297 do Inspirion 3501 trava em 93%

Tenho o lap top Inspirion 3501 há 2 anos e essa semana ele apresentou um comportamento estranho da bateria.O carregamento dela travou em 93% desde dia 08/01/2024 até hoje 13/01/2024. Desde dia 08 estou tentando entender o que aconteceu. Meu receio é que o problema volte e permaneça ou piore. Ao meno

Question

30

7

0

Solução oficial

Upgrade

Gostaria de saber se é possível acrescentar uma placa de vídeo NVIDIA GeForce 940MXe um HD 1Gb adicional no modelo Latitude 3420? Já acrescentei mais 8G e para completar essa máquina, que por sinal, já me atende super bem, gostaria de saber se consigo fazer esse upgrade?

Question

55

2

0

Solução aceita

a Soundbar Dell Slim — SB521A funcionaria com meu monitor S2721DGF

Tenho um PS5 ligado ao monitor porem quero poder jogar sem fones de ouvido então gostaria de comprar essa soundbar para ligar ao meu monitor, porem antes gostaria de saber se ela seria compativel com o monitor e PS5, alguem saberia me dizer se daria certo?

Question

23

1

0

Solução oficial

Memória SODIMM para Servidor PowerEdge R440.

Gostaria de saber, se é possível colocar memoria normal no servidor, em vez de colocar as memorias ECC, a diferença de valores de cada é muito grande.

Question

34

1

0

Solução aceita

Dell inspirion 3501 aceita um segundo ssd ? no formato sata??

Oi gente, Meu notebook é o inspirion 3501. Ele vem com ssd m.2 de 128GB e um espaço para colocar um sata. Sendo assim, gostaria de saber se nesse espaço vazio, eu posso colocar um ssd sata para atuar junto com o m.2 ?? Ou se esse notebook não aceita dois ssd ?  Por favor, alguém me ajuda&nbs

Question

48

4

0

Solução aceita

Suporte de fixação do SSD G15 5515

Boa noite. Eu estava querendo instalar um segundo ssd. Mas quando eu abri a carcaça, notei que estava faltando o suporte de fixação do ssd no segundo slot, só havia no lugar um outro dissipador de calor do tamanho 2230. Eu olhei para comprar um novo, pelo visto a DELL não fornece esse tipo de peça

Question

62

4

0

Solução aceita

Instalação de SSD no Dell G15

Boa tarde! Tenho um Dell G15 5530, e estou pensando em instalar um SSD extra. A dúvida que fica é que ao ver a página de instalação de SSD no manual, não encontrei menção à necessidade de desconectar a bateria antes. Nem mesmo na primeira parte no manual constava essa informação. No entanto, em alg

Question

135

2

0

Solução aceita

DELL G15 desempenho baixo, pouco FPS

Fala pessoal, comprei meu dell G15 ja tem 2 anos, se trata do modelo com I7 e RTX 3060. Costumo jogar PUBG e antigamento jogava no ultra sem problemas, com FPS alto , perto dos 100 ou mais, entretanto agora no ultra nao chega nem nos 20 e no baixo fica entre 40-60, até the witcher eu jogava com tudo

Question

49

3

0

Solução aceita

áudio por 50s

Olá. Estou há uns 7 meses com esse notebook e há uns dias vem apresentando defeito no áudio. Baixei o drive no site da Dell novamente, agora tem 2 do mesmo. Quando falhava um, eu mudava para o outro e funcionava. Agora ambos funcinam em uma média de 50s e somem. Se ficar alternando entre eles contin

Question

28

4

0

Solução aceita

Fechado

Insatisfação, produto com defeito

Olá?! Quero solicitar a devolução do notebook que comprei e reembolso do mesmo pois estou insatisfeito, além disso o produto apresentou defeitos logo após o início do uso. Preciso saber quais são os procedimentos para eu prosseguir com a devolução e reembolso.   E  pelo Código Brasi

Question

41

2

0

Solução aceita

memoria ram fury ddr4 é compativel no notebook g15?

memoria ram fury ddr4 é compativel no notebook g15?

Question

112

4

0

Solução aceita

Teclado Retroiluminado

Olá, o notebook que tenho aqui é um Inspiron 3443 com teclado normal, mas pesquisando na internet pude perceber que tem disponível um teclado retroiluminado pro mesmo notebook. Se eu trocar o meu teclado normal (sem backlight) e já com algumas teclas sem funcionar por esse iluminado funciona? Visto

Question

55

1

0

Solução aceita

Upgrade RAM

Bom dia, galera. Tudo tranquilo? Acabei de receber meu Dell G15 5530 com 8GB RAM DDR5 4800Mhz e gostaria de fazer um upgrade de memória pra 24GB. Pesquisando a respeito, vi que nem todas as memórias são compatíveis com o G15 (por exemplo a Fury da Kingston) e, de acordo com as configurações de memór

Question

96

2

0

Solução aceita

AVALIAÇÃO PRODUTO

Quero avaliar meu produto. Por favor me fale como. obg

Question

66

2

0

Solução aceita

Problema atualização Windows - .

Tenho um Notebook Inspiron 3583, <Private data removed from public view DELL-Admin>. e desde outubro de 2023 estou com problemas devido ao Windows Update. Meu notebook começou a simplesmente congelar, toda a tela trava, tudo trava e nada responde, restando apenas reiniciar o sistema e logo ap

Question

65

3

0

Solução aceita

dell g15 5520 travando após upgrade

Meu dell g15 começou a apresentar travamentos frequentes após upgrade. Coloquei um ssd de 2T da xpg (gammix s70 blade) e duas memorias ram de 16gb cada da crucial (ddr5 4800MHz CL40 CT2K16G48C40S5).  Clonei o ssd, troquei o antigo pelo novo e o notebook inicializou normalmente. Apos isso adici

Question

131

1

0

Solução aceita

Alguém conseguiu utilizar 2 monitores externos em um Dell G3 15 3500 ?

Tenho um Dell G3 15 3500 e gostaria de utilizar 2 monitores externos nele, comprei um conversor USB/HDMI, porém quando ligo esta porta junto com a porta HDMI usando a configuração de estender os monitores da um problema no windows e meu usuário é deslogado do computador. Atualizei todos os drivers m

Question

91

11

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top