Procurar

Mensagens

Resultados de busca (5.8K)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
L

Solução aceita

SSD Nvme

Gostaria de saber se posso utilizar um SSD NVMe pcie 4x4 de um terá ou tem que ser 3x4 fico agradecido desde já pela resposta pra deixar um pouco mais veloz.

Question

46

2

0

Solução aceita

Posso trocar a ram de 8gb por uma de 16gb? (inspiron 3442)

https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/products/sku/81016/intel-core-i54210u-processor-3m-cache-up-to-2-70-ghz/specifications.htmlNo site da intel informa que o tamanho máximo de memória suportado é de 16gb, mas a dell informa que suporta apenas 8gb.Seria ou não possível fazer essa expansão na m

Question

147

3

0

Solução aceita

A placa de video suporta memoria ram?

Eu tenho um computador vostro 3681, com uma placa mãe 0y8hy7 e com 8g de memoria ram e eu queria saber se eu posso colocar duas memorias ram de 8g de 1600mz ou ate 3200mz

Question

44

2

0

Solução aceita

Inspiron 5570, como melhorar desempenho

Prezados(as), gostaria de melhorar o desempenho do meu laptop inserindo SSD e substituindo RAM para duas de 8G. Desejo ajuda no sentido de saber quais os tipos e identificação, tanto da SSD, quanto da RAM compatível com esse equipamento (DELL inspiron 5570 i7 8th gen). Grato.

Question

48

5

0

Solução aceita

Entrada de Internet

Olá! Possuo um Inspirion 14 615 - N4030 e gostaria de saber se este notebook suporta mais de 200mb de banda larga em fibra ótica ou a entrada ethernet só suporta 10/100? Caso haja limitação, é possível fazer alguma alteração ou usar algum drive? Atualmente uso OS win10. Qualquer ajuda será bem vinda

Question

20

5

0

Solução aceita

Poweredge R420 - Tamanho maximo de HDs.

Pessoal, boa noite. Possuo um Poweredge R420 e pretendo aumentar o hd com a quantidade maxima que esse servidor funciona, contudo procurei informações e não encontrei com exatidão. Quantos TBs maximos esse servidor pode suportar? Caso saibam a resposta, agradeço.

Question

41

1

0

Solução aceita

Defeito de Fabricaçao

Microcomputador Portátil Dell G3 15 3590 Dobradiças simplesmente travou impossível de ter o movimento flap, uma experencia desagradável não desejo para ninguém. A empresa Dell dispensa comentários do que se comercializado mas aconteceu um defeito gravíssimo nas dobradiças o Software e todo o conjun

Question

27

1

0

Solução aceita

Vostro 7620 - Notebook trava ao desligar utilizando Windows 11

Estou utilizando o notebook Vostro 7620, comprado em Agosto/2023, com Windows 11 Windows 11 Pro 22H2 com tudo atualizado. Porém às vezes quando mando desligar o notebook pelo botão Desligar do Windows o notebook TRAVA na tela Desligando, os coolers ligam no MÁXIMO, o notebook começa a esquentar até

Question

48

2

0

Solução aceita

Teclado ABNT2 para Latitude E5540

Bom dia pessoal! Tenho um Latitude E5540 que comprei no exterior, com teclado US. Gostaria de trocar o teclado para o ABNT2 mas não encontro à venda para esse modelo. Existe algum outro modelo que possa ser compatível? Ele é de 15 polegadas e tem teclado numérico. Obrigado.

Question

19

1

0

Solução aceita

Memory frequency cannot be changed

I installed 2 x 32GB of Kingston Fury KF560C40-32 RAM memory in my Aurora R15, but I was unable to change the XMP profile so that they operate at 5600 MHz (they are still operating at 4800 MHz). I am assuming that this memory is certified by Dell. Is that true?

Question

42

4

0

Solução aceita

Memória RAM não encaixa no slot

Olá! Finalmente meu pedido da memória RAM (do Ali) chegou. O modelo é o deste link: Vara de memória RAM para computador portátil, Dell, Lenovo, Asus, HP, 8GB, 16GB, 32GB, 4800MHz, 5600MHz, SO DIMM, 260Pin - AliExpress Para minha surpresa, a memória não encaixou no slot vago. É como se alguma coisa

Question

220

1

Solução aceita

Segundo HD no Dell Inspiron 15 5558 B-40

Quero colocar um segundo HD no meu Dell Inspiron 15 5558 B40, no lugar do Dvd, mas estou com dúvida se pode ser um HD com entrada sata 3 ou sata 2? Ele funcionária com sata 3?

Question

41

2

0

Solução aceita

Qual melhor marca de memória para fazer upgrade no meu novo Dell G15 5530?

E ai povo.. Comprei dois notes Dell G15 5530 nessa Black Friday.. Quero instalar 2x 16GB em um deles e 2x 8GB no outro, só não sei qual a melhor marca de memória comprar. Vejo muitos comentários de modelos anteriores 5520 etc, relatando incompatibilidade com memórias DDR5 Sodimm gamer, ex: Corsair V

Question

188

2

0

Solução aceita

SSD COMPATÍVEL COM DELL G15 5520

Boa tarde pessoal, vocês já encontraram um SSD compatível com o DELL G15 5520? por exemplo: https://br.crucial.com/compatible-upgrade-for/dell/dell-g15-gaming-(5520) observações: verifiquei uma grande quantidade de reclamações quanto a compatibilidade de SSD de leitura 7400 pra games. Alguém?

Question

109

2

0

Solução aceita

Upgrade HD Latitude 3520

Boa tarde,Temos a necessidade de realizar upgrade de HD em nosso Notebook Dell Latitude 3520, pois ele vem com 256GB, e queremos aumentar para 1TB. Perde-se a garantia se este upgrade for feito?

Question

43

2

0

Solução aceita

Utilizar OPTIPLEX na Horizontal

Bom dia,Gostaria de saber se posso utilizar o OPTIPLEX MICRO na horizontal. Obrigada. Abs.

Question

30

1

0

Solução aceita

Preciso de um técnico autorizado para verificar porquê o meu notebook está com um barulho de chiado

Boa tarde! Preciso de um técnico autorizado da Dell para verificar porquê o notebook está um barulho como um chiado. Estou em Belo Horizonte, Minas Gerais. Obrigada,

Question

68

1

0

Solução aceita

upgrade de memoria e armazenamento

Quero saber se consigo fazer um upgrade de memoria ram indo a 32gb, e colocar um ssd sata no meu dell vostro 3520 i7 12 ?

Question

87

4

0

Solução aceita

Ajuste de brilho não funciona Dell g15 5515 Win 11

Olá pessoal, cheguei a ver 2 tópicos iniciados e fechados sem uma solução satisfatória, já temos alguma solução para ajustar o brilho sem ter que realizar downgrade de driver da Nvidia ??

Question

29

2

0

Solução aceita

CAPS LOCK ATIVA DEPOIS DE MUITA TENTATIVA

Olá, apesar do meu produto não esta mais na garantia, deveria existir um atendimento para resolução dos problemas tecnicos, meu teclado já havia apresentado problemas a anos atrás, e a alguns anos começou a apresentar dificuldade para ativar ou desativar o CAPS LOCK... O teclado apresenta grande pro

Question

29

1

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top