Procurar

Mensagens

Resultados de busca (5.8K)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
C

Solução aceita

XPS 8940- UPGRADE DE MEMÓRIA RAM

Eu tenho o XPS 8940 / Intel core i7 / memória ram ADATA 16GB (2x 8GB) DDR4 3200 CL22 1.2V/ placa mãe 02w4w1. Gostaria de fazer o upgrade de memória para 32GB, mas não encontro o manual da placa mãe para ver a voltagem recomendada dos slots. Eu poderia trocar por uma memória ram de 1.35V?

Question

73

2

0

Solução aceita

PowerEdge R530

Olá, tenho um servidor R530 com uma controladora RAID Perc H330 Mini. Tenho dois hds, sendo um deles um SATA de 2TB e outro SAS de 3TB. Ao tentar criar um Raid a única opção disponível é RAID 0, nenhuma das outras opções é possível selecionar, este problema esta relacionado aos hds serem de arquitet

Question

42

2

0

Solução aceita

Controle de ps5

Pessoal, comprei um controle de ps5 e ele só pega se estiver conectado no cabo, mas bluethooth não reconhece de jeito nenhum. Alguém sabe o que tem que fazer? tem que baixar algum aplicativo no site do playstation?

Question

31

1

0

Solução aceita

melhorar a capacidade do notebookc

gostaria de melhorar a velocidade e aumentar a memoria como faço

Question

23

1

0

Solução aceita

Problemas na conexão wifi do Dell inspiron15 7000 series 5G

​Problemas na conexão wifi do Dell inspiron15 7000 series. ​Conexão 5g não funciona normalmente. às vezes conexão cai, ja foi atualizado para tudo que a dell mandou,, driver bios 

Question

22

1

0

Solução aceita

Servidor PowerEdge T140 - The watchdog timer has expired

Bom dia pessoal, Tudo bem? Tenho um Servidor PowerEdge T140 com o SO Windows Server 2019 Standard. Há alguns dias, o led mudou da cor azul para um laranja piscante. Consultando o Openmanage Server Administrator, tenho o seguinte log: ASR 200 Type: System Health Severity: Critical Detailed Descrip

Question

43

2

0

Solução aceita

G15 5530 problemas com touchpad

Touchpad beeem estranho, mas vamos lá: Além de o curso ser estranho os gestos não funcionam. Já instalei/atualizei os drivers mas nada resolve. Não tem gesto de rolagem, não tem gesto de zoom, NADA! Baixei o Dell Touchpad assistent mas, por incrivel que pareça, quando abro o assistente ele me dá a

Question

82

1

0

Solução aceita

Tipo de armazenamento instalado: Inspiron 3501

Bom dia, Parece que o Dell Inspiron 3501 possui dois armazenamentos. Preciso saber qual está instalado atualmente sem abri-lo. A fatura diz apenas 256 SSD, mas não diz se é um SSD NVMe ou SATA de 2,5". Preciso saber que tipo de armazenamento ele possui atualmente, pois quero comprar um armazenament

Question

75

1

0

Solução aceita

Alto Consumo de RAM em novo Dell G15 5530

Olá!Hoje recebi o Dell G15 5530. Estou com os driver e bios da Dell e Windows 11 atualizados. Tenho 8 gb de RAM. Mas, mesmo com todas as aplicações fechadas, o gerenciador de tarefas fica em torno 86% a 97% da RAM. Isso é insano. Depois que desisntalei o antivirus MacFee, abaixou para 76% +-, mas q

Question

469

2

Solução aceita

duvidas sobre bateria

Semana passada comprei um G15, e gostaria de saber se a bateria do notebook vicia se ficar na carga já carregado?

Question

28

1

0

Solução aceita

Meu HD está cheio

Tenho uma única pasta com meus arquivos, tamanho 52,8 GB. Tenho instalado o Windows e o Office 365. Quando consulto meu HD (capacidade de 217GB) há a informação de que só tenho disponível 2,15 GB livre. O que pode tá acontecendo com meu espaço em disco? Não tenho filmes, jogos, nem qualquer programa

Question

16

1

0

Solução aceita

Inspiron 15 3530 esquentando MUITO

Comecei hoje a usar meu Inspiron 15 3530, que comprei novo, e ele está esquentando MUITO! Não utilizei nenhum jogo ou programa mais pesado, apenas browsers, e ainda assim o computador está sempre extremamente quente. A parte de baixo quase queima quando colocamos a mão e as teclas ficam mornas ou qu

Question

659

12

Solução aceita

Compatibilidade placa de vídeo x monitor.

O Optiplex 3080 Micro que utilizo possui placa de vídeo integrada Intel UHD Graphics 630. Quero comprar um monitor Dell que tem resolução 4K (3840 x 2160) ou QHD (2560 x 1440), porém não sei se essa placa suporta um monitor com tão alta resolução. Será que o monitor exigiria placa mais potente?

Question

65

1

0

Solução aceita

upgrade de memória RAM

Preciso aumentar a memória RAM do meu notebook DEL G15 (i1100-A30P) RTX3050. Atualmente a memória é de 8gb e preciso que seja de pelo menos 35gb e gostaria de ajuda pra acertar num modelo compatível! Obrigada

Question

47

3

0

Solução aceita

G15 5530 wifi 2023

Dell G15 5530 2023 suporta upgrade de hardware do novo Intel wifi 7 BE-200?

Question

301

2

0

Solução aceita

Upgrade - DELL G5 15 5590

Olá, gostaria de comprar mais memória ram e um ssd de 500gb na Loja Online da Dell, seria possível O SUPORTE DA DELL instalar as peças em meu Notebook?

Question

31

2

0

Solução aceita

Novo pente memória RAM não detectado

Olá, bom dia! Adicionei mais um pente de memória RAM Crucial 8GB 2133Mhz porém notebook Inspiron 15-5566 nem inicia. Código de falha 2,3 pelo manual diz que não há mememória RAM detectada, mesmo com a antiga instalada. Troquei os slots, nada. Tirei a antiga deixei a nova e nada. Somente com a antiga

Question

46

3

0

Solução aceita

DELL OptiPlex SFF 7010 - Placas de video compatíveis

Olá,Adquiri recentemente um DELL OptiPlex SFF 7010 e pretendo instalar uma placa de vídeo nele. Para tanto, gostaria de saber quais tipos / padrões de placa de vídeo da atualidade são compatíveis, principalmente no que diz respeito ao comprimento e ao perfil (largura) da placa.Poderiam me fornecer e

Question

133

2

0

Solução aceita

Inspiron 5558 (2016) - que tipo de SSD aceita

Pessoal, sou muito leiga no assunto... tenho um Dell Inspiron 5558 adquirido em 2016, e gostaria de saber que tipo de SSD ele aceita. Obrigada.

Question

41

1

0

Solução aceita

Desativar recuperação do sistema

Bom dia! Sempre que acaba a energia e volta, quando vou ligar o computador o sistema ele entra automaticamente no modo de recuperação do sistema, sendo que tem a opção de reiniciar e a de entrar de fato no modo de recuperação. Como posso estar desativando isso, pois uso WOL para ligar o pc quando o

Question

44

1

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top