Procurar

Mensagens

Resultados de busca (5.8K)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente

Solução aceita

DELL VOSTRO 15 3515 RYZEN 7 3700 16G DDR4 3200MHZ

Olá, Uma nova dúvida, meu processador é Ryzen 7 3700, eu gostaria de saber se há possibilidade de que eu consiga trocar o processador atual por um AMD RYZEN 7 5700x?

Question

76

2

0

Solução aceita

Troca de processador

Olá! Eu tenho um notebook dell inspiron i15 pentium gold. É possível trocar o processador para o i3 ou i5, é compatível?

Question

82

3

0

Solução aceita

FONTE 07HRTX

Estou precisando comprar uma fonte de nro 07HRTX para meu computador comprado atraves do site da DEll e não estou localizando, suporte tecnico nao atende hoje. 

Question

28

1

0

Solução aceita

SSD de 4TB no Vostro 3450

Tenho um notebook vostro 3450 e queria colocar um SSD de 4TB, é compatível?

Question

22

2

0

Solução aceita

Luz indicadora 2 laranjas e 7 brancos - Notebook Vostro 15 3510

Olá, pessoal! Estou tendo problemas que ocorre algumas vezes que gera a luz de indicação de 2 laranjas e 7 brancos e só liga depois de forçar o religamento. Foi notado que acontece quando o note fica ocioso e hiberna, e quando tenta ligar ele não liga mais e gera a sinalização das luzes.Alguém já t

Question

1.3K

2

0

Solução aceita

Dell G15 5511 RTX 3050 aceita placa de vídeo externa (eGPU)?

Tenho um Dell G15 5511 com chip de vídeo Nvidia RTX 3050. Uso ele mais para jogos na Steam e na Epic (e uso notebook porque no momento não tenho espaço bom para um desktop completo). Caso é, eu decidi usar o Xbox Gamepass agora, e justamente para jogar Starfield. Mas por conta da placa de vídeo (a

Question

270

5

0

Solução aceita

RAID 1

Tenho um servidor r710, com dois hd em raid1 e 3 hd em raid5. O raid1 tem apenas 600GB, precisamos aumentar a capacidade do raid1 é possível só colocar um outro hd no local de uma unidade realizar o rebuild e depois trocar o outro e realizar o rebuild novamente e depois aumentar o espaço do raid1?

Question

30

2

0

Solução aceita

Notebook Dell Inspiron 3576 - Wifi 2.4 Ghz para 5 Ghz

Olá, possuo um Dell Inspiron 3576 e gostaria de saber se é possível trocar a placa de wifi dele, pois atualmente só consigo usar redes wifi 2.4 Ghz e velocidade limitada a 50 Mbps.Se possível, poderiam indicar a mais recomendável?Obrigado!

Question

56

2

0

Solução aceita

Upgrade de Memória RAM Dell Inspirion 23 All In One

Tenho Dell Inspirion 23, Modelo 5348, Processador Intel Core i5 4460S, de 2,9GHz, e me perguntaram esses dados para verificar a compatibilidade da memória, que estava interessado em comprar, com a minha máquina. Pretendia adquirir um pente de 8GB e ao passar esses dados, me informaram não haver comp

Question

17

1

0

Solução aceita

meu computador de mesa Dell Vostro, liga não apresenta imagem e da cinco beeps seguidos, o que fazer?, o que é?

meu computador de mesa Dell Vostro, liga não apresenta imagem e da cinco beeps seguidos, o que fazer?, o que é? Ajudem-me por favor é urgente

Question

15

2

0

Solução aceita

Upgrade: HD para SSD

Olá Gostaria de saber se o laptop Inspiron 3583 pode ter o HD (2Tb) substituído por SSD. Em caso positivo, quais modelos são compatíveis? Grato

Question

119

1

0

Solução aceita

Como comprar um servidor

Olá, a alguns meses atrás tinha a opção de eu comprar servidor direto pelo site, porém agora que eu preciso comprar não tem mais essa opção, somente pelo chat, alguém saberia me dizer o porquê de não ter mais essa opção? E quando voltaria.

Question

43

2

0

Solução aceita

placa mae

gostaria de saber se a dell fabrica ou fabricou placa dell lga 1155 b75

Question

19

1

0

Solução aceita

Layout teclado

Gostaria de tirar uma dúvida. O produto "Teclado e Mouse Bluetooth Multi-Dispositivos Dell Premier — KM7321W" entendi que ele vem com a tecla Ç pelas fotos das análises de quem comprou. Mas no anúncio no site não tem essa tecla. Gostaria de saber se a versão compacta dele, o "Teclado e Mouse Compa

Question

29

1

0

Solução aceita

Se da pra colocar placa de vídeo no meu pc

queria saber se dá pra colocar a placa de vídeo rtx 1630 no optiplex 3010

Question

63

1

0

Solução aceita

Configurar camera Inspiron 24 5420 All-in-One

Olá Queria saber se tem como configurar a camera do computador, queria ajustar a camera diminuindo o alcance das imagens. Sou obrigada a colocar filtro porque mostra meu quarto todo. Tem como ajustar a amplitude ?

Question

57

1

0

Solução aceita

Instalar Placa de Rede 10Gbps em PowerEdge T140

Temos 2 servidores PowerEdge, um T130 e um T140, cada um deles com duas placas de rede de 1Gbps. Estamos atualizando o núcleo da nossa rede e, para tanto, precisamos substituir as placas atuais por placas de 10Gbps. Isso é possível? Tem alguma especificação especial para essas placas? Desde ja agra

Question

48

2

0

Solução aceita

Solução oficial

UPGRADE SSD dell inspiron 5584

Tenho um dell inspiron 5584 e estava querendo fazer um upgrade para um ssd, ele atualmente tem um espaço de 256gb, mas fica minha dúvida, ele é Sata ou nvme? como eu descubro? Se eu quiser comprar um ssd nvme mesmo ele tendo, de acordo com as especificações da dell, limitação de 512gb, eu poderia co

Question

28

2

0

Solução aceita

Upgrade no latitude 3450

Tenho um dell latitude 3450 i3 gostaria de saber se consigo colocar o i5 ou ate mesmo o i7 nele conseguem me ajudar nisso ?

Question

28

2

0

Solução aceita

DELL INSPIRON 3442

Boa Tarde, tenho um DELL Inspiron 3442 14, a bateria não esta funcionando, comprei uma similar mas não resolveu o problema, estou tentando conseguir uma original no site da DELL mas não localizo o modelo para compra, onde eu encontro a bateria original dele, alguem pode me ajudar o suporte da DELL i

Question

18

2

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top