Procurar

Mensagens

Resultados de busca (44)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
E

Solução aceita

atualização de sistema

olá! qual a versão de android disponível para o tablet Venue 8 3830?

Question

3.8K

3

0

0

Solução aceita

Tablet Dell Não Inicia

Olá possuo um tablet Dell Venue 8 que não inicializa. Mesmo após fazer o wipe data, o mesmo permanece aparecendo o símbolo Dell e reinicia sem carregar o Android. Estou a quase 2 semanas procurando soluções de como resolver o problema, mas todas sem sucesso. Nem o site da Dell me explica como reinst

Question

3.5K

6

0

0

Solução aceita

Dell Backup and Recovery Windows 10

Boa tarde! No tablet Dell Venue 11 Pro 5130 com Windows10 (upgrade do Windows 8.1) fica o programa descrito como Dell Backup and Recovery. Como criar a partição RECOVERY NO Windows 10 ? Pergunto isso pois só consegui criar uma imagem de fábrica (creio que seja do Windows 10) ! Obrigado! ZEKA

Question

1.7K

5

0

0

Solução aceita

Transferir arquivos do tablet Windows para pc Windows

Como faço para transferir arquivos (documentos, vídeo, áudio ou imagens) do tablet Dell Venue 11 Pro 5130 (Windows 8.1) para um desktop com Windows 7? Tentei usar um cabo USB mas o Desktop não reconheceu o tablet! Obrigado. Zeka

Question

2.9K

3

0

0

Solução aceita

Câmera do tablete parou de funcionar no Windows 10

Tenho uma tablete Dell Venue 11 Pro 5130 que veio com Windows 8 instalado de fábrica. Atualizei para o Windows 8.1 e, ate então tudo estava funcionado normalmente. Alguns dias depois atualizei novamente para o Windows 10 que, funcionou bem por algumas semanas. Então, certo dia fui tirar fotos com

Question

1.4K

3

0

0

Solução aceita

tablet dell 8 ta louco

meu tablet dell venue 8 ta mudando as paginas sozinha esta louco será que a dell não presta para fazer tablet tenho 2 tablet parece que o touche fica acionado sozinho alguem pode me ajudar?

Question

1.3K

4

0

0

Solução aceita

Meu tablet Dell venue 7 não liga o Wi-Fi

Meu tablet parou de uma hora para outra de funcionar o wi-fiachei que resetando resolveria mais agora depois de resetado nao consigo proceguir utilizando-o pois pede para que eu conecte a uma rede wi-fi

Question

2K

4

0

0

Solução aceita

Cartão de Memoria

Olá, tenho um dell venue 8, mas desde que o recebi  não consigo utilizar meu tablet com o cartao de memoria, isso porque o aparelho deixa de reconhecer o cartao derrepente ou  caso eu o desligue ou até mesmo quando eu nao mexo no aparelho do nada o sd desaparece. Já entrei em contato com

Question

1.3K

5

0

0

Solução aceita

dell venue 7 3741-a10 e hsdpa

Olá estou para adquirir um dell venue 7 3741-a10 mas para meu uso é fundamental acessar a rede de dados hsdpa As informações que encontrei sobre o modelo é que tem acesso a 3G para voz. Não encontrei informações sobre as faixas de frequencia que esse aparelho acessa para 3G. Alguém sabe se vou co

Question

1.3K

3

0

0

Solução aceita

MEU TABLET VENUE 8 PRO NAO CONECTA O WIFI

EU COLOQUEI MEU WIFI NO OFF, E O DESLIGUEI... QUANDO FUI LIGAR NOVAMENTE ELE NAO LIGA MAIS O WIFI, E APARECE UNAVAILABLE NO ICONE DE REDE . ELE NAO ME DA A LISTA DE REDES DISPONIVEIS MAIS PRECISO DO PASSO A PASSO PARA RECONECTA-LO HELP

Question

3.6K

7

0

0

Solução aceita

DELL VENUE 8 PRO CHAVE

Prezados, Visto que não estou conseguindo restaurar meu tablet usando o Recovery, vou utilizar uma unidade externa para instalação. Neste processo o windows perderá sua chave. Não encontrei este código em lugar nenhum. Como fazer para recuperar a chave do dispositivo já ativado?

Question

535

1

0

0

Solução aceita

DELL VENUE 8 PRO

Não estou conseguindo restaurar às configurações de fábrica. Fica dizendo que tem que ser através de um USB externo. Gostaria de atualizar para windows 10, mas ele acusa falta de espaço. Já tirei tudo que era possível, e ainda sim ele não gera espaço suficiente para atualização do windows 10. Al

Question

1K

3

0

0

Solução aceita

TABLET DELL VENUE 8 3830 A10P Não carrega - Tablet já foi pra garantia por conta do problema

Olá, Bom dia. Ontem o meu tablet acabou a bateria e fui colocá-lo para carregar, para minha surpresa não carregou, nem na energia, nem no usb do computador. Ele não caiu, não bateu, não aconteceu nada. Preciso muito do tablet, gostaria de saber quais são os passos para enviá-lo para a gara

Question

968

1

0

0

Solução aceita

Tablet Venue 8

Tenho 2 tablets Venue 8, Não é a primeira vez que o meu tablet da Dell da problema, mas o primeiro quem resolveu foi a loja que comprei, apos entrar no procon. Tenho 2 tablets iguais Venue 8, porém um tablet nunca deu problema, mas esse outro... abaixo vou listar os problemas: 1) mesmo o tablet est

Question

3.2K

8

0

0

Solução aceita

DELL VENUE 7 3741

O alto falante do tablet apresenta em alguns momentos oscilação do nivel de volume. Ocorre. Redução por um tempo e depois normaliza.

Question

1.1K

2

0

0

Solução aceita

Dell Venue 8 bloqueado pelo padrão dos 9 pontos

Comprei um Dell Venue 8 Brazil Blk 16G WIFI HF em 07/05/2014, e agora meu filho colocou uma senha e um padrão e bloqueio através dos 9 pontos.Ele esqueceu a senha e o padrão dos 9 pontos, e agora o tablet está travado eu não consigo desbloquear.Assim solicito orientações para poder destravar o table

Question

978

1

0

0

Solução aceita

Caneta Venue Active Stylus

Gostaria de saber se a caneta Venue Active Stylus tem em seu sistema algo que a ligue ou desligue, ou somente retirando a pilha mesmo.

Question

1.2K

3

0

0

Solução aceita

Meu HD Externo Portátil 1 TB Dell não é reconhecido pelo Inspirion 15R

A dias venho tentando utilizar o meu HD externo, para armazeniar alguns arquivos, mas não consigo nem encontrá-lo no sistema do meu notebook. Ele não aparece no computador, apesar de acender o led e eu saber que está funcionando. O que faço para reverter essa situação? Já tentei algumas soluções

Question

11.2K

8

0

0

Solução aceita

meu tablete fica mostrando uma mensagem sempre que eu uso .

a mensagem é esta . O processo com.google.process.gapps parou.. o que eu devo fazer esta mensagem aparece e eu não consigo mudar nada nele é como se ele estivesse travado.  

Question

830

3

0

0

Solução aceita

Problema Touch do Table Dell Venue 8 3830

meu tablet quebrou a tela entrei em contato com a dell pelo 0800 enviei fotos do aparelho que me custou 799,00 ,   e a atendente Adriana Manzo  me disse que o conserto ficaria em 1600,00.  gostaria de saber onde encontro a peça de reposição ou outra forma de consertar meu apare

Question

900

4

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top