Procurar

Mensagens

Resultados de busca (210)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
R

Solução oficial

Entrega de pedido

Bom dia, existe algum canal no qual eu posso pegar informacoes sobre meu pedido que deveria ter sido entregue em janeiro e ate data nao conseguem localizar e as conversas por email demoram de 3 dias e sem qq respostas. Eu gostaria de falar com SAC ou ouvidoria, mas um atendente e nao um robo ou cana

Question

70

1

0

Solução aceita

Solução oficial

Fechado

2 VIA NOTA FISCAL

Olá. Comprei notebook DELL. Desejo obter segunda via nota fiscal. Obrigada 

Question

19

2

0

Solução aceita

CAIXA VIOLADA

Fiz uma compra de um notebook na Dell e na última terça-feira ele foi entregue, porém a caixa estava violada. O único lacre que tinha no fundo era um grampo e ele estava solto. Como saber se realmente recebi um produto original, sem adulteração de peças?

Question

42

1

0

Solução aceita

Fechado

Insatisfação, produto com defeito

Olá?! Quero solicitar a devolução do notebook que comprei e reembolso do mesmo pois estou insatisfeito, além disso o produto apresentou defeitos logo após o início do uso. Preciso saber quais são os procedimentos para eu prosseguir com a devolução e reembolso.   E  pelo Código Brasi

Question

41

2

0

Solução aceita

AVALIAÇÃO PRODUTO

Quero avaliar meu produto. Por favor me fale como. obg

Question

66

2

0

Solução aceita

Defeito de Fabricaçao

Microcomputador Portátil Dell G3 15 3590 Dobradiças simplesmente travou impossível de ter o movimento flap, uma experencia desagradável não desejo para ninguém. A empresa Dell dispensa comentários do que se comercializado mas aconteceu um defeito gravíssimo nas dobradiças o Software e todo o conjun

Question

27

1

0

Solução aceita

Fechado

Compra de de conjunto de teclado e mouse - DEFEITO

Bom dia! Realizei a compra de um conjunto "DELL SEM FIO DE TECLADO e MOUSE - KM322W com NF Nº <informação privada removida> com data de emissão em 07/08/2023 e devido a viagem internacional e aguardando a chegada de um Optplex 7080 adquirido em USA, somente ontem instalei o conjunto e verifiqu

Question

26

2

0

Solução aceita

Quarto Vostro 3515 com dobradiça quebrada

Prezados, somos usuarios dell há muito tempo. compro para a empresa somente computadores Dell.  porem, as ultimas compras foram do Vostro 3515 e de 10 comprados, 4 deram o mesmo problema:  quebra na dobradiça.  creio ser algum problema de série.  o problema é que não acho um lug

Question

82

1

0

Solução aceita

Fechado

Número de pedido não chegou no meu e-mail

Boa Noite, Foi realizado o pagamento do notebook, na segunda feira de 24Julho de 2023 Entretanto, não chegou nenhum código de confirmação no email. No entanto, já tinha sido emitido o boleto e em seguida o pagamento e não chegou nada no meu e-mail. Além disso, no site da dell, quando acesso

Question

162

1

0

0

Solução oficial

Fechado

entraga de equipamento errado

Infelizmente, depois de esperar 10 dias o note chegou sem algumas especificações das que me foi apresentada por email, no qual eu estive de acordo. Agora estão dizendo que não existe fabricação aqui de aparelho com slot de cartão SIM. Quero trocar por outro note, mas querem que eu espere 7 dias pra

Question

414

1

0

0

Solução oficial

Fechado

Nota fiscal - 2 via - Etiqueta de serviço: Código de serviço expresso

Boa tarde   Necessito urgente da 2 via da nota fiscal referente   Etiqueta de serviço Código de serviço expresso   Ganhei em 2017 e não tenho mais intimidade com a pessoa para pedir o numero de pedido.   Necessito da nota fiscal para fazer seguro.   Fico no aguardo.

Question

432

1

0

0

Solução aceita

Fechado

ATRAZO ENTREGA DO PEDIDO

Meu pedido, não veio no prazo estipulado pela deu e pela transportadora  

Question

436

1

0

0

Solução aceita

Fechado

SAC

Boa tarde pessoal Estou precisando falar com SAC da dell e não estou achando email ou telefone, alguem saberia.   Desde ja agradeço.   Walber

Question

497

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Produto comprado por outro site

Fiz a compra no dia 18/11/2022 de uma mochila Dell pelo site da Amazon, após entrar em contato a empresa que efetuei a compra a mesma me informou que só fornece a garantia durante os 3 primeiros meses, após esse período é com a Dell. Liguei para o suporte do pós venda da Dell, porém sem sucesso. Go

Question

478

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Nota fiscal

Olá. Preciso da segunda via da nota fiscal do notebook que comprei com vocês a mais de 2 anos. Fui roubado e preciso acionar o seguro. Como devo proceder? Obrigado

Question

587

1

0

0

Solução aceita

Fechado

DOIS MESES sem receber reembolso!

Sim, estou há dois meses sem receber o reembolso! Comprei dois itens no site oficial da Dell no dia 14/03/2023 mas o pedido foi CANCELADO. Hoje, dia 08/05/23, ainda estou sem receber qualquer reembolso! Foram abertos mais de 12 pedidos no site da Dell pedindo explicações sobre o "status do reembols

Question

448

1

0

0

Solução aceita

Fechado

NÃO recebi o reembolso de pedido CANCELADO há DOIS MESES!!!

Comprei dois itens no site oficial da Dell no dia 14/03/2023 mas o pedido foi CANCELADO.Hoje, dia 02/05/23, ainda estou sem receber qualquer reembolso! Foram abertos mais de 12 pedidos no site da Dell pedindo explicações sobre o "status do reembolso", mas todos são "concluídos" sem qualquer explicaç

Question

513

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Garantia Mochila gm1720pm

Comprei o notebook Dell g15 e uma mochila da Dell modelo GM1720PM num combo há aproximadamente dois anos. A mochila quebrou um zíper, gostaria de saber como posso proceder para acionar a garantia da Dell, estou tendo muita dificuldade no processo. Ainda tenho o número do pedido da compra e a not

Question

780

4

0

0

Solução aceita

Fechado

segunda via nota antiga

Bom dia, Solicito 2ª via de uma nota fiscal antiga de 2008 nº 386321, de um servidor Dell emitida para a empresa Concrebal Concretos Baldissera Ltda, CNPJ: 03.209.450/0001/87, não tenho código e nem número de pedido. Aguardo resposta Obrigado

Question

587

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Nota fiscal errada

Boa tarde! Gostaria que trocasse a nota fiscal do notebook, pois a nota está com o valor total divergente do valor que pagamos. Valor pago: R$ 2.181,53  Valor que consta na nota: R$ 2.248,94 Número da xml: 3523 0372 3811 8900 1001 5500 1005 0158 2814 8684 0120  

Question

428

1

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top