Procurar

Mensagens

Resultados de busca (65)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente

Solução aceita

Configuração para PVE (Private VLAN Edge) no SW Dell 3548

Olá, recentemente tenho tentado de maneira frustrada configurar a funcionalidade de PVE (Private VLAN Edge) de um Switch Dell 3548.   OBJETIVO FINAL: Com o uso da PVE, c

Question

1.7K

1

0

0

Solução aceita

CONFIGURAÇÃO DE VLANS X1052

Olá, Não estou conseguindo entregar a VLAN correspondente de forma correta. Range DHCP - 192.168.1.0/16 - 192.168.20.254/16 (WINDOWS SERVER) Configurado DCHP Relay no switch X1052, habilitado Option 82. Criada VLAN 5, configurada na porta 1 do switch.   Porem a maquina que coloco na por

Question

1.7K

1

0

0

Solução aceita

Configuração N2048 / Backup/Restore

Boa Tarde a Todos, Sou novo no fórum e também com equipamentos da DELL, compramos recentemente 2 swt modelo N2048 para substituir os antigos Power Connect 6248 por algumas portas ter parado de funcionar. Enfim, minha duvida é a seguinte, existe algum arquivo que eu possa extrair com as configuraçõ

Question

2.2K

2

0

0

Solução aceita

Switch Dell S3124 (Dell Networking OS Version : 9.11(2.0))

Olá!! Estou com algumas dúvidas e dificuldades com relação ao S3100. Existe interface web para este switch? Percebi que não existe o comando ip http server, igual ao habilitar o ssh. Estou muito familiarizado com a família N, mas neste estou tendo algumas dificuldades: Como coloco uma ou vári

Question

1.5K

1

0

0

Solução aceita

Alterar roteamento no switch Dell série X1000 (X1052)

Olá! Tenho na minha rede dois switches Dell X1052. Na semana passada fizemos algumas alterações na rede e o gateway passou a ser 192.168.2.254/24 (até então era 192.168.2.1/24). Para permitir a navegação a partir do switch (principalmente em função do SNTP), configurei seguindo as dicas disponívei

Question

2.1K

4

0

Solução aceita

Backup PowerConnect 2724

Boa tarde, Estou precisando de ajuda para fazer backup das configurações de um switch powerconnect 2724, procurei via interface web e não achei a opção. Tentei acessar via Telnet também não tive exito. Grato,Vitor

Question

926

2

0

0

Solução aceita

Conexão de fibra próxima de 300m - switches não conectam entre si

Olá pessoal, Desculpem minha ignorância mas estou iniciando nesse mundo de redes. Tenho 3 switches X1052P, com módulos GBIC "Dell Networking, Transceptor, SFP+, 10GbE, SR, 850nm Wavelength, 300 Metros Reach - Kit" e quero interligar os três via fibra óptica. O pessoal que contratamos passou du

Question

1.5K

4

0

0

Solução aceita

Limites em Link Agregation 6224 e 5424

Pessoal, Pretendo fazer LAG entre alguns switches 6224 e 5424, porém tenho algumas dúvidas antes, podem me ajudar: 1) O que é o limite de 8 que tem na configuração de LAG, seriam 8 canais possíveis de link agregation? Eu poderia nesse caso usar todas as portas do switch no canal 1? 2) Eu li mas n

Question

7.7K

10

0

0

Solução aceita

Quem é o gateway?

Olá! Tenho o seguinte cenário (simplificado) na minha rede: Para obter o melhor desempenho na rede, quem deveria ser o gateway dos PCs: o SonicWall NGFW ou o Switch 1 (Dell N1524)? Os PCs pares se comunicam entre si (VLAN10) e os PCs ímpares se comunicam entre si (VLAN20) e todos têm acesso à In

Question

2K

3

0

0

Solução aceita

DHCPDiscover em switches N1524

Boa tarde. Prezados, Estou com uma dificuldade onde tenho uma unidade com diversos switches N1524 e eles possuem endereço IP fixo na VLAN 60. O problema é que o meu serviço de DHCP (um freeBSD) está recebendo requisições de DHCPDISCOVER dos endereços MACs dos switches DELL. Nesta mesma unidade te

Question

3.6K

3

0

0

Solução aceita

perda de acesso ao switch

Eu tinha acesso normal tanto via browser quanto ssh nesse switch, porem hoje precisei verificar uma porta e o mesmo não responde ao ping, nem http e nem ssh, apesar de estar funcionando normalmente com os micros conectados em suas portas. Como poderia restabelecer esse acesso? Entrei via hypertermin

Question

3.8K

3

0

0

Solução aceita

Como fazer stacking (empilhamento) com o switch Dell N1524?

Bom dia! Tenho um switch Dell N1524 que está sem portas disponíveis. Pretendo adquirir um no mesmo modelo e empilhar ambos (stacking). No YouTube (https://youtu.be/C-8NRrA22-8) e no suporte da Dell (https://goo.gl/pvB7cc) vi que basta conectar duas portas de fibra entre eles e fazer uma simples co

Question

5.6K

3

0

0

Solução aceita

Configuração de VLANS e Porta Trunk series X1000

Boa Noite a todos,  Estou com uma pequena duvida referente a essa serie de SW da Dell, Vamos la: A estrutura esta da seguinte forma: Possuo 2 SW core da Serie N3000 ligados em Stack, as VLans já estão configuradas, IPs de VLans tambem, e eu preciso configurar 1 ou mais portas em modo trunk

Question

21.6K

20

0

Solução aceita

Loop de rede no OMNM

Boa tarde, Gostaria de saber se o software OMNM envia notificação por e-mail quando acontece um loop de rede em algum equipamento. Eu consigo visualizar na aba Alarms, que uma das portas em que foi feito o loop fica registrada como down, tanto no loop entre Switchs como entre portas (provoquei um

Question

1.8K

3

0

Solução aceita

Problema com Porta de um Swicth Dell N3048P.

Boa tarde. Estou com o seguinte problema, após uma manutenção em nosso Centro de Dados, uma única porta de um de nossos Switches Dell parou de funcionar (o switch precisou ser desligado). Ao acessar o switch, constatamos que as configurações da porta estão da mesma forma, porém, o PLC (automação)

Question

2.6K

3

0

0

Solução aceita

Atualização de hora dos dispositivos via OMNM

Bom dia, é possível fazer o ajuste de horário dos Switchs via o OMNM (OpenManage Network Manager), pois possuo muitos dispositivos e seria muito trabalhoso entrar em cada um e fazer o ajuste manualmente.

Question

1.5K

4

0

Solução aceita

Criando uma VLAN - PowerConnect 6248

Boa Tarde a todos.Atualmente estou tendo dificuldade em criar uma vlan simples aqui na minha rede.Tenho um switch PowerConnect 6248, na porta 7 utilizo o pfsense como gateway.Como faço para o switch já reconhecer a vlan criada no pfsense?Obs: Quero efetuar toda a gerencia da vlan, direto pelo pfsens

Question

3.5K

3

0

0

Solução aceita

Excluir Roteamento entre VLANs

Olá, Temos um Switch PowerConnect 7048 configurado com algumas VLANs e agora foi necessario alterar o Gateway da minha rede e preciso alterar o roteamento desse Switch, apontando para meu Firewall. Meu roteamento estava assim:  S 0.0.0.0/0 [1/0] via 10.105.111.16, Vl2 C 10.10.105.0/24 [0/1

Question

3K

6

0

Solução aceita

Gateway para as VLANs no Switch Dell X1052 (Série X1000)

Boa tarde, Pessoal! Tenho uma dúvida sobre a configuração do gateway nos meus switchs da rede interna. Eu tenho no momento 4 VLANs configuradas: 10, 20, 30 e 40 no meu roteador e nos 3 switches. Eles estão organizados conforme a ilustração abaixo. Porém, pelo que vi na configuração dos switch

Question

2K

1

0

Solução aceita

Configuração de gateway para múltiplos switches série X1000

Bom dia! Tenho uma dúvida sobre a configuração do gateway nas estações de trabalho. Na minha rede, tenho um switch Dell X1052 como "core" e outros switches do mesmo modelo um nível abaixo desse. Tanto no core quanto nos outros, tenho dispositivos (PCs) ligados em diferentes VLANs (10 e 20, por exe

Question

2.5K

3

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top