Procurar

Mensagens

Resultados de busca (75)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
A

Solução aceita

Atualização do SupportAssist

Ao chegar no laboratório onde trabalho hoje, percebi que o SupportAssist de algumas máquinas estava com uma interface diferente. Decidi então verificar as versões de cada máquina para identificar a mais recente e atualizar as demais. Algumas máquinas estavam na versão 3.14.2.15116, enquanto as atual

Question

68

1

0

Solução aceita

Gerenciador de Senhas McAfee

Não sei como ativar a conta premium do gerenciador McAfee que vem com o Inspiron All in one

Question

11

1

0

Solução aceita

OS Recovery Tool - Não há imagens do sistema operacional

Olá! Possuo um desktop vostro que veio originalmente com Windows 7, atualizado gratuitamente para Windows 10 em 2016. Por motivo de performance, preciso fazer uma restauração de fábrica do sistema. Problema 1 Após a atualização, o aplicativo Dell Backup and Recovery Application (DBAR) desapareceu

Question

16.1K

8

Solução aceita

Adobe Photoshop

Acabei de fazer as últimas atualizações para o Adobe Photoshop. Mas, após as atualizações, não consigo abrir um documento PSD muito importante. Clique no arquivo para abrir, veio a seguinte mensagem: 'Não foi possível completar sua solicitação' Alguma solução para este problema?

Question

2.7K

2

0

0

Solução aceita

O mecanismo de banco de dados Microsoft Jet

O Microsoft Office 2016 não funciona muito bem com o meu arquivo do Access.Eu tenho um documento no qual eu inseri várias tabelas. Mas não posso abrir o documento.Mensagem de erro: O mecanismo de banco de dados Microsoft Jet não pôde encontrar o objeto 'NomeObjeto'.Como posso remover o erro ou o que

Question

4.8K

2

0

0

Solução aceita

O banco de dados do Exce

Eu atualizei o Microsoft Excel em um Windows 10. Mas ao abrir meu banco de dados do Excel, recebo esta mensagem: Tentei desinstalar e reinstalar o Excel, mas ainda o mesmo erro. Então, como recuperar o banco de dados do Excel? Qualquer ajuda seria apreciada!

Question

2.5K

1

0

0

Solução aceita

Erro inesperado

Não sei o que aconteceu, mas desde ontem comecei a receber mensagens de erro ao abrir documentos .pdf com a ajuda do Adobe ReaderA mensagem de erro: 'Erro inesperado'. Eu não estou muito familiarizado com o Adobe na verdade, então preciso de instruções passo a passo sobre como recuperar documentos&

Question

1K

1

0

0

Solução aceita

Dell Update

Bom após formatar meu Notebook Dell Inspiron 5458 por completo com instalação limpa da atualização do Windows 10 Versão 1703 Build SO 15063.413 Entrei no site para instalação dos drivers e logo de cara baixei o Dell System Detect e Dell SupportAssist para verificação completa... Onde não recebi err

Question

4.1K

3

0

Solução aceita

Programas que iniciam com o sistema

Meu notebook tá cheio de programa iniciando com o sistema, é três dias para iniciar tudo. Gostaria de saber quais desses são dispensáveis: MaxxAudioPro True Color Tecnologia de armazenamento Intel Rapid Esse MaxxAudioPro tá consumido quase o mesmo que o AutoCAD 2017 de RAM.

Question

977

1

0

0

Solução aceita

Microsoft Outlook conversor

Olá amigos! Eu preciso de um bom conversor (.ost para o arquivo .pst). Preferencialmente online. obrigado desde já

Question

645

2

0

0

Solução aceita

configurando DELL RAPID START

Estou com problemas ao tentar instalar o driver do Rapid Start. O meu SSD de 32 GB aparece quando busco ele pelo prompt de comando, tentei fazer por um tutorial que já existe, mas tive problemas ao executar a segunda parte do tutorial. link tutorial: http://pt.community.dell.com/support-forum

Question

1.4K

5

0

0

Solução aceita

Outlook conversor

Esta é minha primeira postagem aqui. Eu preciso urgentemente converter o arquivo .pst para o arquivo .ost. Alguém poderia me avisar um bom Ost em Pst conversor?

Question

520

1

0

0

Solução aceita

Problema de rede

Bom dia, meu notebook estava com problema de instalação no Windows. Ao ligar na Dell foi informada uma forma de criação de mídia através da Microsoft como uma alternativa de reparar o erro. Após efetuar o procedimento e reinstalar o Windows https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows8

Question

929

5

0

0

Solução aceita

Pasta Profile1 em Meus Documentos.

Bom dia, Recentemente ao verificar a utilização do espaço em meu HD notei uma pasta em Meus documentos chamada Profile1, a mesma possui somete aquivos de extensão .inp, pesquisado sobre os mesmos, achei que se tratam de arquivos de backup do windows ou de todos meus arquivos???Então a dúvida, os me

Question

938

2

0

0

Solução aceita

No bootable devices

Meu notebook sofre uma pequena queda e depois disso apareceu uma tela preta quando foi iniciar. No bootable devices -- Strike F1 to retry boot, F2 for setup utility, press F5 to run onboard diagnostics. Tentei f1 e volta pra mesma tela, tentei pelo botão power e quando ligar novamente fez uns 4 a

Question

17.8K

6

0

0

Solução aceita

MS Outlook 2010 não pode abrir pastas

Olá! Ajude-me a parar mensagem de erro no Outlook 2010: "Não é possível abrir as pastas de email padrão. O armazenamento de informações não pôde ser aberto". Graças progresso.

Question

2.4K

1

0

0

Solução aceita

SQL Server

Eu recebo a seguinte mensagem de erro quando um aplicativo envia uma consulta: Msg 605, Nível 21, estado 3, linha 1 Tentar recuperar a página lógica (1: 224) no banco de dados de 11 falhou. Ela pertence a unidade de alocação não 72058253744865280-72057594040287232 O que há de errado?

Question

847

2

0

0

Solução aceita

Problema com a abertura de arquivo do Word docx

Toda vez que eu tento abrir um arquivo / DOCX criado a partir de um cajase janela abre o arquivo, mas a maioria do conteúdo é ilegível. Este problema ocorreu com vários documentos, não apenas um. Qualquer conselho que você poderia fornecer ou coisas para tentar seria muito apreciada.

Question

848

1

0

0

Solução aceita

Duvida sobre a formatação Limpa de um novo windows10.

Fiz recentemente uma formatação completa do meu Dell 15r SE. 1:Fiz Backup de tudo..Arquivos para Hd externo e de Drives com ( Driver Magician ) quardou todos os drives que eu possuia... 2:Formatei com a ISO oficial da microsoft. 3:coloquei o msata já em cache está perfeito.depois coloquei todos o

Question

1.1K

3

0

0

Solução aceita

Adobe Reader

Eu não podia abrir um documento PDF. Recebo uma mensagem de erro: "Ocorreu um erro ao abrir este documento." Por favor, informe como corrigir este documento PDF. Qualquer ajuda é apreciada.

Question

4.5K

2

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top