Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

I

1 Rookie

 • 

7 Mensagens

16

18 de agosto de 2023 13:20

HD SAS 600GB PARA T320 ESTÁ COMO NON-CRITICAL

bom dia

tinha um topico aberto antes da atualizacao do forum e agora nao consigo mais logar com o usuario que eu usei anteriormente e nao consigo mais postar no topico que criei

https://www.dell.com/community/pt/conversations/poweredge-server/hd-sas-poweredge-t320-de-600gb/64d49509b5233436677d801f

vou dar andamento daquele topico.

estive falando com o  CHRIS H e o JOEY C sobre precisar trocar um dos HDs que tinha pifado.

conforme falamos no outro topico, apos receber um seagate do vendedor, o server identificava ele ainda como o toshiba que tinha morrido. acredito que o rebuild tenha sido feito e provavelmente funcionando normal, mas ainda me mostrava alertas.

o vendedor trocou o hd e me mandou um HGST HUC156060CSS200 que agora o server identifica ele e acredito que tenha feito o rebuild se é que eu fiz corretamente. porem no open manager continua mostrando o alerta como NON-CRITICAL. gostaria de me certificar que o raid está funcionando perfeitamente porem gostaria que esse alerta sumisse. na pagina de drivers da minha tag tem uma atualizacao de FW para esse HD porem nao instala. a mensagem diz que o pacote de atualizacao nao é compativel com as configuracoes do meu sistema.

e agora, o que fazer ? será que meu raid está funcionando normalmente? e por que nao consigo instalar o FW desse HD? e esse alerta? como fazer voltar ao normal ?

no aguardo, obrigado.

16 Mensagens

18 de agosto de 2023 13:52

Bom dia.
Não aconselho disfarçar os problemas no disco. Se o monitoramento informa que o HD está ruim, você deve trocá-lo.

1 Rookie

 • 

7 Mensagens

18 de agosto de 2023 15:20

@Marcelo-Jr​ mas o HD nao está ruim. o HD é novo, zerado, com algumas horas de uso.

16 Mensagens

29 de outubro de 2023 21:16

Estive muito ocupado nos ultimos meses e só agora vi sua mensagem. COnseguiu resolver?

Nenhum evento encontrado!

Top