Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

D

5 Mensagens

69

24 de novembro de 2023 21:44

Fonte compatível com Dell Vostro 3681

Vostro 3681

Vostro 3681

Boa noite, 

Pretendo futuramente colocar uma placa de vídeo no meu PC, mas antes irei trocar a fonte por uma mais potente.

Tendo em vista a dificuldade de encontrar fontes genuínas da DELL, gostaria de saber se o modelo abaixo é compatível com meu Vostro 3681:

Fonte Pcyes TFX, 400W, Real, PFC Ativo, Para Gabinete Slim, Preta

Especificações:

- Potencia: 400W

- Tensão de Entrada: 110-230V

- Fan: 8cm preto com controle térmico

- PFC Ativo

- Eficiência: +75%

- EMI:2 grade on PCBoard

- Projeto com : Termistor & Varistor

- Dissipador de calor

- Case: Preto

- Conectores:

- 20+4 Pin (350mm)

- 2X[1*Molex +1*SATA (350+150)

- 4+4P(CPU) (350mm)

Desde já agradeço!

Moderator

 • 

358 Mensagens

28 de novembro de 2023 21:10

Olá @DLB1986, as dimensões do gabinete aparentemente suportam a fonte que você deseja substituir e os conectores parecem ser compatíveis, no entanto, tal combinação não foi testada pela Dell.

5 Mensagens

29 de novembro de 2023 00:39

@Cleysso_Schwanck​ muito obrigado. Eu queria mesmo uma fonte original da Dell com uma potência maior, nem que tivesse que pagar um pouco mais, mas infelizmente não encontrei nenhuma. Uma outra fonte compatível que vi é uma da marca Seasonic, só que li que seu projeto é antigo e não tem o mesmo padrão de qualidade das fontes atuais.

Você algum modelo de fonte que seja compatível com o vostro 3681 além das mencionadas?

Moderator

 • 

358 Mensagens

1 de dezembro de 2023 17:27

@DLB1986, a princípio, qualquer fonte que tenha dimensões que caibam no gabinete, conectores similares e potência energética (Watts) adequada aos componentes funcionará, porém nenhum modelo específico, além do quem vem de fábrica, foi testada pela Dell.

Nenhum evento encontrado!

Top