Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

EC

1 Rookie

 • 

2 Mensagens

24

18 de março de 2024 03:06

Dell Vostro trava em 1 minutos depois que é ligado.

Ao ligar o notebook Vostro da Dell, o mesmo após ser iniciado em 1 min aproximadamente ele trava a tela e as configurações, que nem mesmo o Ctrl+Alt+Del funciona, e não sae da mesma tela. A única opção foi reiniciar segurando o botão de ligar apertado até ele desligar e então eu conseguir ligar novamente. Esse padrão ocorre geralmente umas duas vezes até eu conseguir liga-lo normalmente e ele não travar em sequencia. Isso está acontecendo todos os dias. Como resolver?

Moderator

 • 

358 Mensagens

18 de março de 2024 23:52

Olá @Evelyn Constancio, antes de travar ele chega a mostrar o logo da Dell ou iniciar o Windows?

1 Rookie

 • 

2 Mensagens

20 de março de 2024 23:49

@Cleysso Schwanck​ Sim, ele inicia normalmente, com o logo da Dell e a bolinha carregando embaixo. Inicia o Windows e eu consigo até desbloquear, mas durante o uso, em poucos minutos ele trava a tela, nem mouse nem teclado, nem com "ctrl+alt+del" ele sai, apenas pressionando o botão de ligar por uns segundos e ai ele desliga forçadamente e então ligo novamente. Isso chega a acontecer duas vezes seguidas, apenas na terceira ele não trava.

Moderator

 • 

358 Mensagens

22 de março de 2024 21:49

@Evelyn Constancio​ Olá, recomendo que você faça uma drenagem da energia residual, a energia residual é a eletricidade estática residual que permanece no computador mesmo depois de ele ter sido desligado, para isso:

1- Desligue o computador.
2- Desconecte o adaptador de energia do computador.
3- Remova a tampa da base.
4- Remova a bateria.
5- Pressione e mantenha pressionado o botão liga/desliga por 20 segundos para drenar a energia residual.
6- Instale a bateria.
7- Instale a tampa da base.
8- Conecte o adaptador de energia ao computador.
9- Ligue o computador.

Nenhum evento encontrado!

Top