Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

D

4 Mensagens

41509

2 de outubro de 2019 11:00

Notebook Dell G3 15 3590 com dobradiça quebrada e tela deslocada com nem 1 mês de uso

Olá, 

Possuo um G3 15 3590 e nao fazendo 1 mes de uso, deu um problema na dobradiça do mesmo fazendo com  que a tela feche errado/torta e tambem forçando a tela LCD com o plastico, ou seja, o plastico esta sse deslocando da tela e a dobradiça tambem esta saindo cada vez mais.

O problema começou a ocorrer na semana passada, quando fui baixar a tampa e ouvi um estralo. Quando fui ver era exatamente na dobradiça. Entrei em contato com o suporte tecnico e os mesmos falaram que este tipo de problema no meu notebook nunca ocorreu e por conta disso deram um parecer que foi de mau uso, ou seja, como seu estivesse estragado o mesmo. O nome foi, queda acidental. Pelas imagens encaminhadas é nitido que nao houve queda nao há nenhum dano nas laterais e muito menos na dobradiça, esta tudo impecavel externamente, mas por dentro não é o que parece. 

Já abri um Reclame Aqui e pretendo ir direto no Procon, pois o notebook esta na garantia e é inadimissivel que o suporte ao menos encaminhe um tecnico para verificar o problema. 

 

Obrigado,

Djalma

 

SEGUE IMAGENS: 

IMG_20191001_193425860.jpgIMG_20191001_193457453.jpgIMG_20190930_121601010.jpgIMG_20191001_193306733.jpg

Moderator

 • 

225 Mensagens

3 de janeiro de 2020 05:00

Bom dia @Max3dfx, tudo bem? 
Pode encaminhar a sua Service TAG por mensagem privada? ^Diogo R

3 de janeiro de 2020 11:00

Por favor pessoal, continuem colocando seus feedbacks nesse tópico por favor. 

Eu estava com vontade de comprar esse notebook, mas depois desse tópico me desanimou bastante.

Concordo com o amigo acima, a Dell deveria fazer o recall de todos esses notebooks e tomar providencias. 

Como uma marca com tanto renome como a Dell faz uma dessa.

Obrigado. 

5 Mensagens

3 de janeiro de 2020 12:00

@Guilherme Gomess  pois é eu comprei  e fiquei com o note 5 dias e devolvi pois desde o primeiro dia já estava com barulho aí fui pesquisar e achei esse tópico, desanimei na hora, aí antes de quebrar e eu precisar acionar a garantia solicitei o direito de arrependimento, a loja buscou e estornou o valor, e olha que pesquisei e queria muito ter ficado mas como o problema é em praticamente todos optei por devolver. Agora estou pesquisando para comprar outro, a Dell fiquei com um pé atrás. Eles deveriam entrar em contato com todos que compraram e oferecer uma solução.

Moderator

 • 

430 Mensagens

3 de janeiro de 2020 15:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?
Se o equipamento foi comprado no varejo, me envie também a NF digitalizada.

Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/2T1rhp9. ^Tanira

 

2 Mensagens

3 de janeiro de 2020 15:00

Improvisei aqui uma solução paliativa enquanto a Dell não se manifesta.

Adesivei o eixo da dobradiça o que impede que o acabamento "desembeice" e portanto estale.20200103_200958.jpg20200103_200923.jpg

1 Mensagem

3 de janeiro de 2020 19:00

Boa noite. Comprei o meu a 1 mês e acabou de acontecer comigo. A dobradiça quebrou e a tela se deslocou. Triste, pagar por um produto caro esperando qualidade e acontecer isso. Não sei como fazer, alguém me oriente por favor. 

Att, Alysson

4 de janeiro de 2020 09:00

@Lucianofrstobrigado por responder amigo.

Ja desencanei de comprar esse G3 da Dell, sinceramente muita gente com esse problema.

Estou de olho no Acer Nitro 5, ele possui diversas configurações, estou olhando o com final 52BW. Comparado com o Dell, fica atrás nas configurações (i5 8ª geração, placa de vídeo 1050, optando pela versão sem SSD pois consigo um melhor e mais barato que o de 128gb, comparando os preços compensa). O problema está estou encontrando é que esta em falta no mercado diversas configurações, não sei o motivo, vou aguardar mais alguns dias ou meses para efetuar a compra. Além de que: 1. não vi até agora em lugar nenhum alguém reclamando de problemas com esse notebook. 2. ter um ótimo custo/beneficio.

As configurações entre eles são diferentes, da Acer inferior sim. Mas, para quem tem um notebook Samsung i3 de 6 anos atrás... qualquer melhoria é alguma coisa. Além de que não preciso de uma maquina super potente, só não quero ter dor de cabeça, com expectativas com um notebook e ter que acionar a garantia 1 semana após a compra.

Já desencanei desse G3.

1 Mensagem

5 de janeiro de 2020 16:00

Aconteceu o mesmo comigo.

Com menos de 20 dias escutei um estalo, fui pesquisar e achei esse tópico e ao olhar a dobradiça estava com o mesmo problema.

Moderator

 • 

225 Mensagens

6 de janeiro de 2020 03:00

Bom dia @Sholp, tudo bem? 

 

 

Poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada? ^Diogo R

Moderator

 • 

225 Mensagens

6 de janeiro de 2020 03:00

Bom dia @A.Greyck, tudo bem? 

Poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada? ^Diogo R

Moderator

 • 

430 Mensagens

6 de janeiro de 2020 14:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?
Se o equipamento foi comprado no varejo, me envie também a NF digitalizada.
 

Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/37DizkT. ^Tanira

 

7 Mensagens

6 de janeiro de 2020 14:00

@Max3dfx Muito obrigado pela dica. Deu certo, vou utilizar essa dica enquanto a Dell não me da uma resposta transparente sobre o meu caso.

Com essa fita passo menos vergonha ao utilizar ele.

1 Mensagem

7 de janeiro de 2020 06:00

Obrigado pela dica!

Abri um chamado agora e deram um prazo de 72h para a equipe de engenharia dar um parecer sobre o que vão fazer. Lamentável pagar tão caro num produto desses e acontecer isso...

2 Mensagens

8 de janeiro de 2020 20:00

@lucsmt, eu tbm abri o chamado e a Dell me deu o prazo para resposta que iria até o dia 07/01. Até o momento (09/01), não tive nenhuma resposta e estou aguardando o contato...

Infelizmente, me arrependi da compra... Estou me sentindo totalmente desamparado como consumidor!

Simplesmente frustado com a marca e sem confiança nenhuma...

Moderator

 • 

225 Mensagens

9 de janeiro de 2020 03:00

Bom dia @J0hny_91, tudo bem com você? 

Realmente a previsão de um retorno estava programada para ocorrer até di 07/01 porém não recebemos nenhum posição do time de qualidade ainda, estamos cobrando contantemente os times responsáveis para nos dar um retorno, assim que tivermos novidades te mandarei por menagem privada. ^Diogo R

Nenhum evento encontrado!

Top