Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

32391

23 de setembro de 2015 15:00

Dobradiça direita do inspiron 15 5547

Boa tarde,

Os notebooks da série Inspiron 15 5547 estão com problemas em sua dobradiça direita. Ela fica estalando todas as vezes em que se abre o computador. Aos poucos a dobradiça vai se separando e é necessário apertar o parafuso. Isso foi verificado em 2 notebooks, além do meu, da mesma série comprados em datas próximas, indicando defeito de fabricação. Gostaria de saber como devo proceder em relação a isso.

6 Mensagens

29 de março de 2017 10:00

Olá,

Você chegou a ingressar com a ação? Estou com o mesmo problema e eles querem que eu envie pelos correios o meu note - sem comentários - e ainda espere 30 dias úteis ... ou seja, estão de brincadeira...

4 Mensagens

29 de março de 2017 14:00

Não entrei, foi tudo tranquilo pode enviar, eles irão te passar um código de correios, o envio é feito via sedex com seguro e Registro AR tudo muito tranquilo, o envio é por conta da Dell através desse código que te mandam no e-mail, só a embalagem que é por sua conta, coloca em plastico bolha e uns isopor, mas nos correios eles te orientam.  A Dell pede 30 dias úteis porém o meu foi e voltou com 3 semanas novinho em folha.

2 Mensagens

3 de maio de 2017 15:00

gguereiro.

Também vem apresentando esse sintoma com meu notebook., até que ontem à noite "quebrou" a dobradiça, e agora ao fechar está forçando a carcaça.

Quem pagará pela peça ?????? O note não é tão barato assim para que fique dando problemas...

3 Mensagens

3 de maio de 2017 16:00

Comigo deu o mesmo problema e a Dell resolveu tudo com muita agilidade e tranquilidade, só entra em contato com eles e explica o problema é pronto, será resolvido, você comprou um produto de uma empresa excelente.

3 Mensagens

20 de maio de 2017 02:00

Comprei o meu notebook em Dezembro 2016 - INSPIRON 5557. Retirei ele da mesa pouquíssimas vezes, além de um dead pixel numa tela que custou cerca de mil reais a mais na hora da compra, agora apresentou o mesmo problema da "dobradiça" direita da tampa está abrindo. Nunca houve nenhum impacto ou queda.

Dobradiça direita quebrada, exatamente igual aos demais posts aqui.

Entrando em contato com o suporte internacional. Pois me encontro viajando, adquiri esse computador para trazer comigo na viagem.

Grato,

3 Mensagens

11 de julho de 2017 13:00

O meu Inspiron 5547, restando mais 5 meses de garantia, também apresentou o mesmo problema e logo após o rompimento da dobradiça o computador não ligava, raras as vezes.... Em 3 dias úteis a Dell mandou o técnico com placa mãe nova e toda a carcaça traseira. Confirmo que a Dell é uma empresa excelente e me surpreendeu!

3 Mensagens

11 de julho de 2017 19:00

EXATAMENTE o mesmo problema, se eu soubesse não tinha comprado, muito decepcionado com a marca.

4 Mensagens

24 de julho de 2017 16:00

Pessoal, percebi esse mesmo problema de todos vocês (dobradiça direita) no meu Inspirion 5547. Imediatamente entrei no chat da dell, informei o meu problema para o atendente que foi super educado e prestativo e logo em seguida solicitou um teste e fotos do aparelho. Assim que o problema foi mesmo constatado, me enviou por e-mail um código de logística reversa dos correios, em uma semana mandei meu notebook, eles consertaram e me mandaram de volta em perfeitas condições e sem o problema da dobradiça, mesmo com a minha garantia vencida a mais de 1 ano. Excelente atendimento, parabéns Dell e obrigada Guilherme Escarate, o atendente do suporte técnico muito prestativo.

3 Mensagens

24 de julho de 2017 23:00

Problema resolvido.

Fiz a transferência da garantia, enviei o notebook para uma assistência técnica, e apesar da demora por estar numa ilha no meio do pacífico, o notebook retornou consertado.

Contato constante via e-mail, facebook e celular.

Otimo atendimento.

3 Mensagens

25 de julho de 2017 17:00

a minha tambem igual a sua ..

3 Mensagens

25 de julho de 2017 17:00

olha comprei meu notebbok em 2015 ai esse ano no comeco percebi q a dobradica direita comeu a estralar e deppois disso onde se coloca o cabo da internet comecou a rachar quebou onde se localiza o parafuso na tampa em paixo e comecou a rachar na parte de cima. entrei em contato com a dell minha garantia jah nao tinha acabado mais mesmo assim o cara me abriu o chamado e pediu as fotos mandei ele me mandou pro suporte pedindo meu notebbok por correio. madei ficou 3 semanas e chegou essa agr trocaram as pecas danificadas por novas. estou satisfeito pelo trabalho de troca vejo muita gente reclama mais comigo realizaram o suporte e trocaram as pecas. parabens ate agr estou muito satisfeito

1 Mensagem

16 de agosto de 2017 08:00

Bom dia, meu notebook apresentou esse problema na dobradiça direita, no início, achei que pudesse ser algo relacionado ao desgaste, mas a tampa de baixo acabou quebrando no encaixe do parafuso, e expondo alguns cabos, não tenho mais como fechar o monitor e meu notebook não está mais na garantia, como devo proceder para repor as peças quebradas? Obrigado.

3 Mensagens

17 de agosto de 2017 07:00

fala com a centra da dell o meu apresentou o mesmo problemaliguei lah e eles mandaram eu por o produto pelo correio pra arrumar. voltou certinho e arrumado. 

3 Mensagens

21 de agosto de 2017 09:00

O meu Notebook apresentou o mesmo problema da dobradiça, alguem sabe se a DELL está corrigindo o erro sem custos, não estou mais na garantia.

3 Mensagens

21 de agosto de 2017 10:00

Está cobrindo sim e é dever dela fazer o reparo, uma vez que foi vício de fabricação.

Nenhum evento encontrado!

Top