Procurar

Mensagens

Resultados de busca (5.8K)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
GH

Solução aceita

Substituição de disco PowerEdge T320

Bom dia Tenho um servidor PowerEdge T320 com 4 discos (2 em raid 1 para o S.O. e + 2 em raid 1 para os dados) Um dos discos de dados acusou problema e vamos substituir. Minha dúvida é quando inserir o disco vazio, ele automaticamente faz o espelhamento? Tenho que dar algum comando? Servidor powerEdg

Question

49

4

0

Solução aceita

Troca de Baterias no G15 5525

Olá andei pesquisando e vi que a Dell também faz baterias de 86Wh para o G15 5525, no meu atualmente há uma de 56Wh, então eu estava pensando em comprar uma dessas de maior capacidade. Alguém pode me informar se é possível fazer essa troca, a dificuldade de fazer isso e se o ganho em tempo de execuç

Question

64

1

0

Solução aceita

LiveKernelEvent código 117 e 141

Meu Vostro com 6 meses de uso começou apresentar travamento com a descrição abaixo. Alguém tem uma solução para este problema? DescriçãoUm problema com o hardware fez com que o Windows parasse de funcionar corretamente. Assinatura do problemaNome de Evento de Problema: LiveKernelEventCódigo: 141Par

Question

89

2

0

Solução aceita

Desabilitar GPU de aceleração de Hardware. - Optiplex 7050

Estou usando o Novo Teams da Microsoft e foi removida essa opção das configurações, no teams anterior ao deixar desabilitada evitava o travamento durante chamadas.É possível desabilitar no hardware já que tiraram essa opção do software, ou teriam alguma atualização que resolva isso?

Question

24

1

0

Solução aceita

Suporte 2 Disco Optiplex Micro 7010

OláRecentemente adquirimos algumas unidade deste modelo.Na página do produto é informado que ele suporta a adição de discos SATA de 2,5 polegadas (ele veio com 1x NVME 2230), analisando o manual é possível ver que o disco SATA é fixado numa espécie de suporte proprietário da Dell (hard-disk carrier)

Question

32

2

0

Solução oficial

Dell Optiplex 7070 - Upgrade de fonte

Olá! Tenho um Optiplex 7070 SFF (i7-9700) com uma fonte L200eps-00, de 200W, usada em uma placa mãe 07vwpg. Uso uma placa Nvidia Quadro P1000, mas gostaria de substituí-la por uma AMD Radeon rx6400. Fui informado que a AMD recomenda uma PSU de 350W. Quase comprei uma fonte dell modelo 0pcft5, de 360

Question

22

3

0

Solução oficial

Entrega de pedido

Bom dia, existe algum canal no qual eu posso pegar informacoes sobre meu pedido que deveria ter sido entregue em janeiro e ate data nao conseguem localizar e as conversas por email demoram de 3 dias e sem qq respostas. Eu gostaria de falar com SAC ou ouvidoria, mas um atendente e nao um robo ou cana

Question

70

1

0

Solução aceita

Desligue ou deixe o servidor funcionar

Olá, Tenho alguns servidores em casa (R720, R730) com discos SAS que uso durante o dia. Os backups são feitos às 22h. à noite e eles ficam ociosos à noite. Agora a questão era se seria uma boa ideia desligar os servidores à noite e assim economizar eletricidade a partir das 23h. às 8h. Ou se isso nã

Question

30

1

0

Solução oficial

WiFi 6E - 6GHz não reconhecida pelo Alienware X17R2

Alguém achou solução pra isso? Roteador Asus AXE16000, 6GHz funcionando de boa no meu S24 Ultra@6GHz WiFi 6E, mas no note X17R2 nada, nem atualizando drivers da Killer AX1675, somente @2.4GHz e 5GHz. Staff da Dell, vocês mencionaram no suporte oficial que em Abril de 2024 talvez saia um update de

Question

23

6

0

Solução aceita

HDMI x USB C

Qual é a melhor conexão de um Mac Mini a um monitor Dell P2723QE, HDMI ou USB-C? Existe diferença de performance? Qualidade de imagem???

Question

14

1

0

Solução aceita

Substituição do disco rígido MD3840

Bom dia, Eu tenho um MD3840, um dos discos rígidos falhou e o armazenamento não o detecta. Gostaria que você me dissesse qual é o procedimento para substituir o disco rígido com falha por um novo. desde já, obrigado

Question

35

2

0

Solução aceita

Memoria ddr3 no inspiron 15 5566 d30p

Tenho este dell com a memoria ddr4 de 4gb, porem tenho dos pentes de 8 gb ddr3 parados. Posso modificar as memorias para ddr3 no notebook?

Question

43

2

0

Solução aceita

Latitude 15 3520 teclado iluminado

Meu teclado Latitude 15 3520, foi comprado originalmente sem o teclado retroiluminado. Vi que algumas lojas possuem o teclado retroiluminado para venda e gostaria de fazer a toca. Alguém sabe se é possível fazer a troca de um modelo não iluminado, para um retroiluminado? E se vai funcionar a retroil

Question

37

1

0

Solução oficial

Processador T9900 memória suportada.

Bom dia,  Eu gostaria de saber, quanto GB de memória o processador T9900 de um dell inspiron 1545 suporta?  Bios atualizada para A14. Modelo da placa mãe 0W299R DDR2, agradeço desde já.

Question

17

1

0

Solução aceita

Dúvida sobre placa de vídeo integrada.

Gostaria de saber se o meu processador o Intel Pentium Gold 5405U @2.30GHz possui placa de vídeo integrada.

Question

41

1

0

Solução aceita

Mouse Alienware AW320M / AWCC / Dell G15 5530

Olá! Recentemente surgiu uma atualização do AWCC, e desde que efetuei ela o LED do mouse Alienware AW320M não liga mais, o botões funcionam normalmente e ele aparece no AWCC(inclusive quando eu ligo ele no notebook, ele roda por várias cores e mas depois desliga o led). O que fazer?

Question

23

1

0

Solução aceita

Solução oficial

Como conseguir “cópia” da chave key do Dell 3583

Preciso reinstalar o Windows e me foi pedido a chave key eu comprei esse Dell inspiron 3583 já com o Windows incluso

Question

26

2

0

Solução aceita

DUVIDA TECLADO

Gostria de trocar o teclado por um retroiluminado, é possivel?

Question

17

1

0

Solução aceita

Compatibilidade upgrade memória RAM Dell G3 15 3579

Olá a todos, Gostaria de pedir indicações para dar um upgrade na memória RAM do meu notebook Dell G3 3579, que tem a seguinte configuração: Processador Intel(R) Core(TM) i7-8750H CPU @ 2.20GHz 2.21 GHzRAM instalada 8,00 GB (utilizável: 7,86 GB)Tipo de sistema operacional de 64 bits, processador base

Question

65

2

0

Solução aceita

Solução oficial

Fechado

2 VIA NOTA FISCAL

Olá. Comprei notebook DELL. Desejo obter segunda via nota fiscal. Obrigada 

Question

19

2

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top