Procurar

Mensagens

Resultados de busca (41)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
SI

Solução aceita

Consultar temperatura em Powerstore 5000

Prezada comunidade, Gostaríamos de obter informações de temperatura na PowerStore 5000. Alguém sabe puxar essas informações? Em procura na interface web e via pstcli não encontrei nada relativo a temperatura e nem rotação das FANs. Obrigado!

Question

22

1

0

Solução aceita

Fechado

Licence Unity VSA

Boa tarde. Ao solicitar a licença do portal https://www.dell.com/en-us/dt/products/elmeval.htm  Recebo o e-mail com a licença, porém a mesma está vindo com arquivo xml. Como faço para resvolver?

Question

341

3

0

0

Solução aceita

Fechado

Não é possível localizar o Storage SCv2020

Boa noite, Estou remanejando um SCv2020 para um novo projeto, entretanto, não consigo encontra-lo na rede para seguir com o processo de configuração. Já coloquei ambas as interfaces de gerência em uma rede com DHCP, mas não foi possível encontrar. Gostaria de saber se é possível eu resetar as confi

Question

416

1

0

0

Solução aceita

Notebook Dell Inspiron Core i5 2TB - modelo P75F006

Quero adicionar um SSD no meu notebook Dell Inspiron Core i5 2TB - modelo P75F006, gostaria de saber se o modelo abaixo é compatível: Modelo: SSD KINGSTON NV2 500GB M.2 2280 NVME PCIE 4.0 - SNV2S/500G Link SSD: https://www.amazon.com.br/gp/product/B0BBWJH1P8/ref=ox_sc_act_image_1?smid=A1RGOQXZ8D9G

Question

2.6K

1

0

Solução aceita

Recupear RAID 5 Offline

Olá. Estou c/ um MD3200 que falhou bem no final de uma migração. O storage manager mostra o RAID 5 como failed. Um dos Hds não é reconhecido e outro precisa ser trocado. Esse raid tem arquivos que precisam ser restaurados para a produção voltar. Coloquei os discos em outro servidor para tentar aces

Question

657

4

0

0

Solução aceita

Troca de HD 1TB por SSD 2TB em Dell Inspiron 15 7560

Olá, Tenho um Dell Inspiron 15 7560 com um HD SATA de 1TB. Gostaria de trocá-lo por um SSD SATA de 2TB. Alguém saberia informar se existe alguma restrição técnica de tamanho em SSD (2TB) para este modelo de máquina que inviabilize essa troca? Grato desde já.

Question

696

2

0

0

Solução aceita

Notebook Dell Inspiron Core i7 - modelo P75F006

Possuo um notebook Dell isprion i7 p75f006, comprado em 2020, ele veio com um HD de 2 Terabytes, gostari de saber se dá pra colocar um placa PCIe NVMe M.2. Ou qual modelo seria compatível? Estou achando ele muito lento. demora uma eternidade pra ligar. Obrigado Cangaiba

Question

2.5K

1

0

0

Solução aceita

atualização firmware MD3800i

Olá a todos, Possuo um PowerVault MD 3800i, que atualmente possui o firmware na versão 08.10.08.60, ao baixar a versão que está disponivel no site da dell suporte, que é a versão 08.25.13.60, A18, ao fazer o upload pro storage, recebo o erro que a versão não é compatível.  Visto que a versão

Question

818

1

0

0

Solução aceita

Intel Rapid Storage Technology

Por que o Intel Rapid Storage Technology não pode acelerar o SSD NVMe? Modelo de notebook: Alienware 17 R5 Modelo de SSD: KXG50ZNV256G NVMe (256 GB) Modelo de HDD: HGST HTS721010A9E630 (1TB) Antes de fazer instalação limpa, no BIO, eu alterei SATA Operation para ser RAID on. E já deixei o

Question

1.2K

2

0

0

Solução aceita

Configuração de RAID em MD3200i

Olá, Tenho um PowerVault MD3200i com 12 discos SAS 15k de 600 GB. Atualmente ele está com arranjos de RAID5 em Luns de 3 em 3 discos.  Minha dúvida é se não é melhor eu fazer arranjos com mais discos, aproveitando até mais espaço em disco útil. O que é melhor? RAID5 com 3 discos ou fazer u

Question

2.2K

3

0

0

Solução aceita

SCV2020 + XenServer

Bom dia, Tenho uma Storage SCV2020 e estou configurando para ser usada em um servidor XenServer 7.2 com conexão HBA SAS. Fiz as configurações iniciais para liberar a console do Storage Center e desde o início ela está com alerta nos discos com "status degraded". Nas opções da Aba Hardware não tem

Question

1.7K

1

0

0

Solução aceita

[RESOLVIDO] - Acesso ao volume via \\ip\volume

Bom dia senhores, Pesquisando no fórum não consegui achar nenhum tópico que me auxiliasse referente a acessar um volumes via rede. Até existe um, mas acredito que a dúvida do colega é de realizar a conexão iSCSI. No meu caso eu tenho um Storage PS6100 e criei um volume dentro dele, a ideia é ace

Question

3.3K

2

0

0

Solução aceita

Fitas LTO5 HP em Robos Dell dá problema ?

Pessoal,Tenho um LT4000, com 2 Drivers LTO5. Já ouvi falar que fitas LTO HP se soltam dentro dos drivers LTO, dizem que são mais finas, não sei ao certo, alguém sabe alguma coisa sobre essa situação ? Ou já passou por isso ? 

Question

3.7K

1

0

0

Solução aceita

Backup em Fitas LTO

Olá galera , boa tarde Sou novo no ramo , a empresa que eu trabalho faz backup em FITAS LTO 4, sei que o software que gerencia esse backup é o symantec backup exec, mas não sei como faço esses backups nas fitas . MINHAS DÚVIDAS SÃO: 1 COMO EFETUAR O BACKUP 2 COMO RESTAURAR 3 - E POSSIVEL RESTA

Question

2.4K

1

0

0

Solução aceita

Desligar Storage PowerVault MD 3200i

Preciso fazer uma manutenção no rack e não sei como desligar o storage MD 3200i. Na frente dele não tem nenhum botão para desligar e no software de gerenciamento (Powervault modular disk storage manager também não achei onde posso desligar. Alguém poderia me ajudar? Obrigado!

Question

3.2K

3

0

0

Solução aceita

SCV2020 + Windows 2012 R2 + MPIO

Prezados, Tenho um SCV2020 (DAS), criei os volumes e apresentei para o windows 2012 R2 Datacenter, segui o documento da Dell " Microsoft_MPIO_Best_Practices_(CML1004)_February2016_Update". Porém achei estranho o MPIO, pois ele mostra que a policy utilizada é RRWS, tentei alterar para RR porém apr

Question

1.5K

3

0

0

Solução aceita

Compellent SCV2020

Prezados, O compellent SCV2020 pode ser adquirido com uma quantidade mínima de 7 discos. Posteriormente quando eu for adicionar mais discos para totalizar os 24 disco suportados, qual seria o impacto no ambiente que já vai estar em produção? Seria apenas adicionar os discos e fazer o balancing do

Question

1.4K

3

0

0

Solução aceita

Executar shutdown no PowerVault MD3620f

Olá, preciso desligar o MD3620f mas não encontrei opção de shutdown no MDSM. Procurei em várias fontes mas também não achei nada. Alguém pode me ajudar?

Question

1.4K

1

0

0

Solução aceita

PowerVault MD3620f apresenta "SCSI Command Error"

Olá, tenho um MD3620f  com duas controladoras (slot's 0 e 1), configurado com 3 discos virtuais, onde 2 deles tem como preferred path o slot 0 e o outro, o o terceiro usa o slot 1.  Quando executo o "Verify Disk Media" do "QLogic Fast!UTIL" no VD que utiliza o slot 1 está tudo ok, mas q

Question

921

1

0

0

Solução aceita

Problemas Com Disco RaiD 5

Bom dia, tinha um raid 5 o modelo dos discos são (seagate Cheetah 15k.5 - ST3300655SS-sas 300GB rpm 15k, um dos discos quebrou, tenho um HD  de modelo (Seagate Cheetah T10 - ST3300555SS -SAS 300GB rpm15k, gostaria de saber se esse disco é compativel se posso substituir o defeituoso de modelo m

Question

901

1

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top